Gol retomará os voos para os Estados Unidos

Gol retomará os voos para os Estados Unidos

A Gol anunciou que retomará suas operações para Orlando e Miami, na Flórida, a partir de 13 e 17 de maio de 2022, respectivamente, com saídas do aeroporto de Brasília.

Os voos

Para começar, serão quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília. Mas, a Gol já planeja o retorno à Flórida a partir de Manaus e Fortaleza.

De Brasília, os voos para Orlando decolam às 9h50  e aterrissam às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, com saída às 22h45, com pouso às 7h35 no Brasil.

Já para Miami, as partidas são às 10h00 e as chegadas às 16h45, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, ocorre às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.

“Orlando e Miami estão entre os principais destinos internacionais para os brasileiros, e é com grande satisfação que a Gol anuncia seu retorno a essas cidades. Para além da comodidade de viajar com a Gol para os EUA, nossos clientes ainda podem se servir da ampla malha aérea disponibilizada pela nossa parceira American Airlines em ambas as localidades – sobretudo em Miami, um de seus hubs -, favorecendo as conexões imediatas para inúmeras cidades americanas”, declarou Randall Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol.

Os voos serão realizados com o B737 Max, que comporta 176 passageiros em sua configuração internacional, com assentos na Economy e na Premium Economy

E, os bilhetes já estão à venda!

A retomada

Gradativamente, a Gol realiza o processo de retomada das rotas internacionais, iniciada neste mês de novembro com Montevidéu, no Uruguai, Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana.

Esse movimento se dá em razão do avanço da vacinação no País, da abertura de fronteiras com requisitos mais flexíveis e do declínio da pandemia.

Quer mais notícias sobre a retomada das viagens internacionais? É só clicar AQUI!

Considerações

A notícia é muito boa! Mais uma opção de cia aérea para viagens aos Estados Unidos é muito bem vinda num momento de alta demanda por por esse destino. Será que os preços melhoram com a concorrência?

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário