Flexibilização da regra de entrada no Reino Unido

Flexibilização da regra de entrada no Reino Unido

Reino Unido anuncia flexibilização da regra para entrada no país, a partir de 11 de fevereiro. Saiba mais nesse post!

A flexibilização

O Reino Unido vai afastar todas as exigências de teste após a chegada em seu território para viajantes totalmente vacinados, a contar das 04:00h, do dia 11 de fevereiro, sinalizando um expressivo passo para a recuperação do seu turismo.

COVID

Como ficará a regra

Com a nova regra, até o final de fevereiro, os viajantes totalmente imunizados deverão somente preencher o formulário localizador de passageiros que pode ser acessado por meio deste link, no qual deverá ser confirmado o status da vacinação, o histórico de viagens e dados de contato.

“Este passo final em nosso retorno total estável e seguro às viagens internacionais é um grande impulso para o Turismo do Reino Unido, libertando a Grã-Bretanha antes do crucial semestre e temporada de férias da primavera”, declarou o secretário de Transportes, Grant Shapps.

Quer mais notícias sobre viagens em tempos de pandemia? Clique AQUI!

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário