Entrada na Jamaica é flexibilizada para turistas

Entrada na Jamaica é flexibilizada para turistas

A entrada na Jamaica está totalmente liberada para os brasileiros! A partir do próximo sábado (16), o país deixa de exigir o teste de covid-19 como requisito para turistas. Com esta flexibilização, viagens país se tornam mais práticas, já que a comprovação de vacinação não é obrigatória.

Sem a necessidade de realizar um teste de antígeno ou RT-PCR a partir deste fim de semana, os viajantes poderão ingressar ao país apenas com os documentos exigidos pelas fronteiras de forma recorrente.

“Muitos destinos no Caribe e no mundo estão diminuindo as restrições de viagens, então essa mudança vai nos ajudar a garantir que a Jamaica continue com a sua posição de liderança como um dos melhores destinos turísticos do mundo”, declarou Donovan White, diretor de turismo do Jamaica Tourist Board.

Recentemente, o país também deixou de exigir o preenchimento de uma declaração de saúde de todos os viajantes que ingressavam na ilha.

A partir deste sexta-feira (15), o uso de máscaras em espaços fechados também deixa de ser obrigatória.

Requisitos de entrada na Jamaica para brasileiros

Para entrada na Jamaica, é exigido um passaporte dentro da validade e passagens de chegada e saída no país, correspondente ao período de visitação. Para turistas, o território não exige vistos para brasileiros.

Passagens para a Jamaica

Se você quer garantir os melhores valores em passagens para a Jamaica, conte com a ajuda da equipe EPMilhas para emitir seus bilhetes com pontos. Assim, você conseguirá ótimas oportunidades e o melhor custo benefício das tarifas.

Para solicitar um orçamento com a EPMilhaspreencha este formulário ou entre em contato com a equipe pelo WhatsApp aqui!

Para conferir mais notícias sobre atualizações de viagem, não perca nossos posts aqui!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário