Dica de hotel bom, bonito e barato em Santiago

Dica de hotel bom, bonito e barato em Santiago

Parte do sucesso de uma viagem envolve uma boa escolha de hotel. Neste post, vou compartilhar minha experiência no Hotel Pullman El Bosque, em Santiago do Chile, o famoso bom, bonito e barato!

O hotel

O Hotel Pullman El Bosque, antigamente pertencente à Rede Atton, faz parte do portfólio Premium da Accor Hotéis, o que lhe assegura um reconhecido padrão de conforto.

A unidade conta com um design moderno, tanto nas áreas comuns como nos quartos, e atende muito bem os viajantes a lazer ou a negócios.

A localização

Este item é um dos principais diferenciais do hotel que está localizado ao lado da estação de metrô Tobalaba e a poucos metros do Shopping Costanera Center e do famoso Sky Costanera, sobre o qual demos dicas AQUI NESTE POST.

Além disso, o bairro Las Condes, onde se encontra o hotel, é super arborizado, limpo e com vários bares e restaurantes.

O quarto

Havia feito uma reserva para o Quarto Deluxe, já contando com o benefício de up grade gratuito para a Suíte Junior com cama king size, em razão da minha categoria Gold no Programa de Recompensas da Rede Accor,chamado ALL (Accor Live Limitless).

Contudo, a aplicação desse benefício não foi automática como deveria ser e demandou o meu acionamento da direção do hotel para que houvesse tanto o up grade como o oferecimento das amenidades de boas-vindas, garantidas à minha categoria no ALL. Mas, ao final, os benefícios me foram fornecidos.

A Suíte Junior é realmente muito espaçosa e conta com uma mini cozinha, sofá, mesa e cadeiras, poltrona, cama king com mesinhas laterais e um aparador com TV voltada para a cama.

O banheiro também possui boas dimensões e acompanha a modernidade dos demais ambientes do hotel, com destaque para o espelho que se ilumina ao toque.

O Amenities Kit é super completo, com pasta, escova de dente, itens para costura, para lustrar sapato, para limpar maquiagem e lixar unhas, além dos tradicionais shampoo, condicionador e hidrante corporal.

Dica: Alguns quartos têm vista para as Cordilheiras dos Andes e outros para o Costanera Center, escolha a que mais lhe agrada e peça na recepção.

A alimentação

O café da manhã é bem farto com pratos quentes, frios, frutas, vários pães e doces, bebidas frias e quentes.

Não experimentei o restaurante, mas deve seguir o mesmo padrão de qualidade, e tinha bons preços.

Aproveitamos um voucher para uma bebida no Bar que nos foi dado no check-in. Por ser de graça, as opções eram limitadas, mas gostamos do que escolhemos.

A Piscina e a Academia

Precisa de um incentivo para praticar uma atividade física enquanto viaja? Ao se hospedar no Pullman El Bosque você contará, no 18º andar da unidade, com uma academia com esteiras estrategicamente colocadas de frente para nada mais nada menos que o imponente Costanera Center e uma vista privilegiada da cidade.

Com a mesma vista e no mesmo andar, você poderá aproveitar uma piscina!

Gostou do hotel? Então, para checar os preços e reservar, clique AQUI!

Não deixe de compartilhar sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

 

Escrito por Juliana Molinari

2 Respostas para “Dica de hotel bom, bonito e barato em Santiago”

Deixe um comentário