Destinos para viajar com a família fora do Brasil

Destinos para viajar com a família fora do Brasil

Se você está pensando viajar com a família para um destino internacional, escolha um país que vai conseguir agradar a todo mundo pelo menos um pouquinho! Para te ajudar, selecionamos algumas cidades fora do Brasil com diversas atividades e atrações para incentivar seus planos!

Além das cidades em diferentes países, vamos te indicar lugares para conhecer, roteiros e guias para auxiliar na sua programação através de outros conteúdos aqui do site.

Confira abaixo alguns dos melhores lugares para viajar com a família!

Cancún, México

Viajar com a família para Cancún

Um destino de praia que pode ser uma ótima oportunidade para curtir de forma tranquila e divertida com a família! Cancún ganhou muito destaque como cidade turística nos últimos tempos e é perfeita para uma viagem em grupo.

O ponto forte de Cancún são seus maravilhosos resorts com tudo incluso e uma imensa diversidade de atividades que incluem das crianças até os mais velhos.

Além das atrações para ocupar o dia a dia da família, os pacotes nestes hotéis completos ainda contam com a comodidade de ter comidas e bebidas já pagas junto com a diária. Isso facilita a vida dos viajantes que estão em família, principalmente com crianças.

E, para além de aproveitar a própria hospedagem, aproveitar as praias azuis também são uma programação ótima em uma viagem a Cancún. Nas imediações, você ainda encontra lugares históricos para visitar, como Chichen Itza, e passeios de barco para destinos próximos, como Isla Mujeres, Playa Del Carmen, Cozumel e outros.

Você pode conferir nosso guia de Cancún aqui e ver maiores detalhes sobre uma viagem para este destino com valores neste link!

Regras de entrada no México

Uma grande vantagem para viajar para o México atualmente é que as autoridades retiraram todas as restrições de suas fronteiras e os turistas podem entrar normalmente. Ao longo de toda a pandemia, o país foi um dos poucos destinos do mundo que praticamente não impuseram regras rígidas para contenção da Covid-19.

Atualmente, o único documento específico que os brasileiros necessitam preencher é o Formulário de Autorização Eletrônica – uma espécie de visto para todos os viajantes que chegam por vias aéreas.

Bariloche, Argentina

Viajar com a família para Bariloche

Para quem quer fazer uma viagem em família para aproveitar o frio e a oportunidade de esquiar sem precisar ir muito longe!

San Carlos de Bariloche, localizada na região da Patagônia, é muito buscada no inverno e ideal para uma viagem tranquila em família. Apesar de muito popular, a cidade não é muito grande e oferece comodidade para quem está em grupo.

Além das belezas naturais do lago Nahuel Huapi junto à Cordilheira dos Andes, que são o grande charme da cidade, as estações de esqui não ficam distantes do município, o que facilita a vida dos turistas.

Mas, Bariloche não é um destino atrativo somente no inverno. Mesmo em outras épocas do ano é possível aproveitar bastante o destino, ainda que não tenha neve.

Trilhas que levam a mirantes encantadores, cachoeiras e a oportunidade de conhecer um pedacinho dos Andes também são atrativos para quem viaja na primavera e verão, por exemplo.

Inclusive, Bariloche é um dos destinos que indicamos em uma viagem de dez dias pela Argentina! Você pode conferir o roteiro aqui!

Regras de entrada na Argentina

Turistas com esquema de vacinação completo a pelo menos 14 dias não precisam de teste de covid para desembarcar no país. Para viajar à Argentina, basta apresentar o certificado que comprove a imunização, um seguro de viagem com cobertura de atendimento para Covid-19 e a Declaração Jurada de Saúde da Argentina, que deve ser preenchida até 72 horas antes do embarque.

Barcelona, Espanha

Viajar com a família para Barcelona

Destino de praia, de parques, de construções espetaculares, de museus e que acaba conseguindo agradar a praticamente todo mundo!

Capital da região da Catalunha, Barcelona é uma cidade enorme que oferece uma infinidade de coisas para fazer. Assim, é possível encaixar um roteiro em família para aproveitar a animada cidade.

Ela é ideal para os que gostam de passeios urbanos, arte, cultura, boas caminhadas em grupo e agitação, pois reserva muitos lugares para serem apreciados e admirados.

Além disso, as praias urbanas de Barcelona são muito visitadas por turistas e locais, até porque as águas azuis e quentes são um convite nos meses de calor. Ir à cidade e não apreciar um dia de sol no litoral entre a primavera e o verão é impossível!

Confira aqui dicas de onde se hospedar e atrações gratuitas para montar seu roteiro por Barcelona!

Regras de entrada na Espanha

Brasileiros estão autorizados a entrar na Espanha desde que apresentem o certificado de vacinação emitido pelo Ministério da Saúde (você pode consegui-lo através do Conecte SUS) ou uma prova comprobatória de não contaminação para Covid-19.

Os viajantes podem ser submetidos a nova testagem durante o desembarque.

Orlando, Estados Unidos

Viajar com a família para Orlando

É claro que Orlando não poderia ficar de fora da lista! Nossa última indicação é a principal cidade para curtir parques temáticos, principalmente se você está viajando em família.

Localizada na Flórida, Orlando reúne o Walt Disney World Resort e o Universal Orlando Resort, as mais famosas atrações para quem gosta de brinquedos, filmes e dias cheios de atividades nas programações em família.

Uma viagem a este destino é a oportunidade de se divertir e viver experiências fantásticas não só nos parques, mas também em outras atrações que a cidade reserva. Museus, espaços interativos, lugares para comer e para fazer compras não faltam.

Assim, Orlando é um destino ideal para dedicar alguns dias em família, se hospedando com comodidade e aproveitando ao máximo o que o lugar tem a oferecer.

Você pode conferir dicas do que fazer me Orlando através desse guia aqui do site! E, se tiver interesse exclusivamente nos parques do Walt Disney World, clique aqui para conferir nossas orientações sobre o complexo!

Regra de entrada nos Estados Unidos

Além de visto, é necessário que os brasileiros apresentem comprovante de vacinação e um teste de contaminação (antígeno ou PCR) com resultado negativo realizado 24 horas antes do embarque para os Estados Unidos.

Passagens internacionais baratas

A melhor forma de conseguir passagens internacionais baratas são com emissões através de milhas! Aqui no site, nós sempre atualizamos as melhores oportunidades para acumular os pontos nos programas de fidelidade das companhias aéreas.

E, se você quer comprar seus bilhetes com as melhores tarifas e ainda não possui milhas suficientes ou quer garantir que pagará os melhores valores, conte com a ajuda da EPMilhas. Nossa equipe irá buscar e te orientar para você ter o melhor custo-benefício em suas passagens internacionais!

Para solicitar um orçamento, preencha este formulário ou entre em contato com a EPMilhas pelo WhatsApp aqui

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário