Conheça a Sala Vip da United no Aeroporto de Chicago

Conheça a Sala Vip da United no Aeroporto de Chicago

O United Polaris Lounge, a Sala Vip da United no Aeroporto de Chicago (ORD), é garantia de brilho nos olhos do viajante que a visita. Nesse post, compartilharei com você essa experiência e aposto que ao final você também ficará encantado com esse espaço que é pura exaltação.

O acesso

Como já compartilhei AQUI com vocês, eu e meus filhos voamos pela United de Chicago para São Paulo, na sua Classe Executiva, a famosa Polaris.

O fato de nossas passagens serem para a Classe Executiva nos permitiu acessar, gratuitamente, o United Polaris Lounge, a Sala Vip da United no Aeroporto Internacional O´Hare (ORD).

O Lounge Polaris recepciona passageiros da business class que estejam viajando para a Europa, Ásia, Oceania (Austrália, Nova Zelândia e Tahiti) e América do Sul (Argentina, Brazil, Chile e Peru). Passageiros da business class que estiverem em viagem para outros destinos internacionais têm a sua disposição outro espaço, o United Club.

A localização

A sala se encontra no Terminal 1, Concourse C, perto do Gate C20, de onde partiria a aeronave do nosso voo.

A recepção

A entrada do Lounge Polaris já impacta e deixa qualquer um encantado com o seu imponente lustre e o balcão de mármore iluminado.

Basta apresentar o seu ticket aéreo para um dos recepcionistas que, após escaneá-lo, lhe dará boas-vindas ao espaço.

A Dining Room

Sabia exatamente o que priorizar naquela visita e em razão do horário adiantado da noite, fomos direto para a Dining Room, ao final do Lounge, onde o serviço é à la carte.

Para nossa sorte, o lugar estava completamente vazio, sendo que chegamos e logo fomos atendidos pelo atencioso Justin que nos apresentou o cardápio, que conta com opções para o café da manhã e almoço/jantar.

Eu e minha filha escolhemos a truta selada, acompanhada de arroz selvagem pilaf e molho de manteiga com limão e alcaparras. Simplesmente delicioso!

Meu filho não resistiu ao hamburguer no pão de brioche e batatas rústicas e não se arrependeu.

Na hora da sobremesa, escolhemos as três opções disponíveis para compartilhar:

Devo confessar que a experiência gastronômica do Lounge Polaris superou em muito a do voo!

O Buffet

Não está com muito tempo para aproveitar a Dining Room? Não se preocupe, a Sala VIP da United conta com um buffet, também!

Em razão do horário, as estações já não estavam tão abastecidas mas, mesmo assim foi possível perceber a variedade de alimentos.

O Bar

Localizado um pouco antes da Dining Room, o bar com iluminação em azul impressiona pela sua beleza e diversidade de bebidas.

Os banheiros

São diversas cabines acessadas por um corredor cujo teto simula um céu estrelado, sendo que em cada uma os viajantes têm à disposição para uso produtos da Riley Sunday, a marca também responsável pelos produtos do amenity kit oferecido no voo da Polaris.

Além dos banheiros, há também cabines para banho. Contudo, mais uma vez em razão do horário tardio do nosso voo, não tivemos a oportunidade de explorar o espaço.

As salas de espera

Há mais de uma área dedicada para espera, com poltronas individuais, algumas com vista para a pista e outras com divisórias que garantem mais privacidade, além de mesas para grupos de pessoas.

Assim como restante da decoração do Lounge, as cores predominantes são azul escuro e cinza, que garantem elegância ao ambiente.

Avaliação Final

  • Recepção – Nota 10
  • Tamanho – Nota 10
  • Conforto – Nota 10
  • Atendimento – Nota 10
  • Alimentação – Nota 10
  • Banheiros – Nota 10
  • Limpeza – Nota 10

As notas retratam que, daquilo que pude experimentar do Lounge Polaris em Chicago, só tenho elogios!

E, você, o que achou? Já teve a chance de conhecer um Lounge Polaris? Como foi a sua experiência? Acompanhe aqui pelo Blog EPM outras avaliações como essa! Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário