Como fazer fotos profissionais em Buenos Aires

Como fazer fotos profissionais em Buenos Aires

Se você já conhece Buenos Aires, sabe que a capital argentina é muito charmosa e possui paisagens belíssimas que não deixam a gente se cansar dela. Mas se você não conhece, garanto que você irá se surpreender e se encantar com este destino. E a dica para tornar a viagem ainda mais memorável é ter fotos profissionais em Buenos Aires!

Afinal, quem não quer ter os registros mais impecáveis dos pontos turísticos com a garantia das melhores fotos, com os melhores ângulos e com alta qualidade?

Este post não só vai te mostrar como Buenos Aires é um destino perfeito para você apostar em boas fotos para recordar a viagem, como vai te indicar a melhor maneira de ter recordações profissionais deste lugar maravilhoso.

CONFIRA AQUI FOTÓGRAFO PROFISSIONAL PARA FOTOS EM BUENOS AIRES!

Lugares para boas fotos em Buenos Aires

Como ter fotos profissionais em Buenos Aires

Para praticamente todo lugar que você olha, Buenos Aires tem um cenário fotogênico. E o melhor de tudo é que boa parte deles já são pontos turísticos do destino ou, ao menos, estão perto deles.

Sendo assim, um bom roteiro na cidade por alguns dos lugares mais famosos já vão te garantir uma ótima lista de ambientes para fotos fantásticas.

Indicações de pontos turísticos para fotos

  • Um dos bairros mais famosos da cidade é Puerto Madero. Banhando pelo Rio de la Plata, esta região possui vista para parte do centro da cidade de um lado, para enormes prédios modernos do outro, além da icônica Puente de la Mujer. Toda a imediação à beira do rio rende ótimas fotos marcantes de Buenos Aires em qualquer hora do dia.
  • O Parque Tres de Febrero, no norte de Buenos Aires, é outro lugar belíssimo da capital que rende boas fotos. Além do Paseo El Rosedal, que você sempre encontrará bem cuidado e florido ao longo do ano, há também o Jardín Japonés, que é outro lugar muito charmoso em meio à área verde para passear e fazer registros.
  • No coração de Buenos Aires, a imensa Avenida 9 de Julio e o Obelisco conseguem ser o mais típico cartão postal da cidade independente da sua localização nas imediações. Aproveite para caminhar e explorar esta região da cidade. Cenários para fotos bonitas não vão faltar em meio à agitação, com prédios antigos misturados com a modernidade de um grande centro ao fundo e o marco de mais de 60m de altura como destaque.
  • La Boca é outro lugar apaixonante e com muita cor que vão render memórias muito gostosas da cidade. Não só pelo famoso Caminito e pelas imediações enérgicas do estádio La Bombonera, as artes de rua, fachadas de casas e estabelecimentos cheios de vida também fazem a região ser encantadora e render ótimas fotos, mesmo nos lugares mais simples.

Você pode visitar esses e vários outros pontos famosos de Buenos Aires com os passeios City Tour do Ondas Buenas, o receptivo de brasileiros na capital argentina que é parceiro do Estevam Pelo Mundo (e oferece desconto para seguidores e leitores).

Confira aqui os detalhes para conhecer a cidade com o Ondas Buenas!

Por que investir em um fotógrafo em Buenos Aires?

Já te contamos que a capital argentina possui monumentos, arquiteturas e paisagens que são incríveis.

Por ter muita arte, história, esportes, parques, animação, bairros boêmios e mais uma diversidade de atrativos envolvendo sua cultura, Buenos Aires acaba sendo uma cidade que atende turistas com todos os gostos e consegue tornar especiais diversos momentos da vida dos viajantes.

Assim, ela acaba sendo um destino que atrai quem viaja só, casais, famílias e grupos de amigos, pois consegue ofertar um pouco de tudo.

Além disso, uma viagem a Buenos Aires é bem acessível. Como o Peso argentino é mais desvalorizado que o Real, os investimentos para se acomodar, comer e passear não só por ela, como também por outras cidades, acaba sendo bem em conta. Por isso, a Argentina é um destino que os brasileiros conseguem aproveitar muito, até com certos luxos, sem precisar gastar muito.

Então, por que não tornar a experiência ainda mais memorável com fotos profissionais pela cidade?

Como contratar um fotógrafo em Buenos Aires?

Em uma de suas idas a Buenos Aires, o Estevam contou com o trabalho do Henderson Moret, um brasileiros que já mora há anos na Argentina e é fotógrafo profissional, para fazer fotos pela cidade.

O Henderson já conhece todos os segredos da capital e vai te ajudar com os melhores lugares e roteiros para fazer os registros mais incríveis e marcar sua experiência.

Já te adiantamos que você pode fazer fotos românticas em casal, fotos divertidas com a família ou amigos, ou registrar a magia de viajar só e explorar o destino em sua própria companhia. Basta você conferir alguns trabalhos que o Henderson já fez e conversar com ele sobre o que você busca numa experiência fotográfica em Buenos Aires.

Confira o trabalho dele em detalhes clicando aqui e entre em contato para montar seu orçamento!

Considerações

Preparado para viajar a Buenos Aires e ter os melhores registos por esta cidade apaixonante?

Você pode aproveitar para conferir mais lugares da capital argentina para visitar através deste post e montar seu roteiro por outras cidades do país conferindo estas indicações!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário