Brasileiros poderão voar em cia aérea por assinatura

Brasileiros poderão voar em cia aérea por assinatura

A empresa PCA Airworthiness – Engenharia e Consultoria anunciou um conceito inovador de voar: por assinatura. Saiba mais nesse post.

A novidade

Não há muitas informações sobre a empresa, denominada You Air, nem tampouco sobre o possível modelo de assinatura, sendo necessário um longo caminho para a concretização da sonhada operação, que engloba desde o arrendamento ou compra de aeronaves até a obtenção do Certificado de Operador Aéreo (COA) da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Contudo, fato é que se essa ideia decolar (havendo a possibilidade de isso acontecer no próximo ano) será revolucionária.

Curiosidades sobre Aviação

Como funcionaria

O modelo de bilhetes aéreos por assinatura funcionaria da seguinte forma: o cliente pagaria uma taxa por mês para poder voar por uma quantidade de vezes a ser definida, o que poderia variar de acordo com o plano contratado.

Considerações

Um modelo de “assinatura de aéreo” seria realmente disruptivo e, provavelmente, aqueceria a concorrência se desenhado em condições comerciais competitivas e atraentes para o consumidor final. Aguardaremos ansiosamente as cenas dos próximos capítulos.

Quer mais notícias? É só clicar AQUI!

Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário