Black Friday Latam Pass: compre pontos com 70% de desconto

Black Friday Latam Pass: compre pontos com 70% de desconto

O Esquenta Black Friday da Latam Pass continua!!! Até o dia 24 de novembro, você pode comprar pontos com 70% de desconto.

Como funciona

  1. Primeiro passo é simular sua compra e verificar o limite disponível para compra de pontos e o custo da operação.
  2. Depois da simulação, é hora de confirmar o pagamento. Você consegue parcelar a compra dos seus pontos em até 10 vezes!
  3. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail informando que os pontos foram creditados.

Lembrando que você tem até às 23:59 horas de 24 de novembro de 2021, horário oficial de Brasília, para comprar os pontos com 70% de desconto.

Os pontos podem ser creditados na sua conta ou na conta de outro participante Latam Pass com CPF cadastrado.

Os pontos adquiridos serão automaticamente disponibilizados na conta Latam Pass do cliente em até 48 horas após a confirmação do pagamento e serão válidos por 2 anos.

Os clientes poderão adquirir Pontos Latam Pass sempre em lotes de 1.000 (um mil), limitado a 999.000 (novecentos e noventa e nove mil) Pontos Latam Pass.

Todos esses pontos terão 70% de desconto para todos os clientes Latam Pass durante todo o período promocional.

O lote de 1.000 pontos custa R$ 70. Com a promoção, o lote sai por apenas R$ 21.

Veja simulação abaixo para compra de 50 mil pontos:

Importante:

Esta campanha não é cumulativa com nenhuma outra vigente!

Durante o processo de compra de pontos, caso o pagamento seja cancelado ou não concluído pelo cliente, a quantidade de pontos selecionada ficará indisponível para nova compra pelo período de até 24 horas.

Como participar

Para participar da campanha, o cliente precisa estar cadastro no Latam Pass e no ato da inscrição, os clientes precisam concordar com o regulamento da campanha.

Considerações

Se você tem uma viagem em mente e estava esperando um bom momento para transferir seus pontos para o Latam Pass, essa é, certamente, sua chance!

Mas lembre-se, não faça “estoque” de milhas nos programas de fidelidade. Pontos e milhas têm prazo de validade e, muitas vezes, o acúmulo sem um motivo definido, pode não ser a melhor opção.

Ter uma viagem em planejamento, que será feita por determinado programa de fidelidade, é sempre a melhor opção para realizar esse tipo de transferência.

E, aí? Vai aproveitar essa promoção? Certamente é uma excelente promoção!! Se ficou alguma dúvida, deixe na caixinha de comentários. Teremos muito prazer em respondê-la o mais breve possível!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Lisia

Deixe um comentário