Black Friday da TAP Miles&Go com bônus de até 100%!

Black Friday da TAP Miles&Go com bônus de até 100%!

A promoção da Black Friday que muitos estavam esperando chegou: entre os dias 26 e 27 de novembro, transfira seus pontos dos programas de fidelidade participantes para a TAP Miles&Go e ganhe um bônus em milhas de até 100%!

A promoção

Apenas nos dias 26 e 27 de novembro, as transferências de pontos dos programas de fidelidade do Itaucard, iupp, Livelo, CAIXA, C6 Bank, Porto Seguro Cartões e Banco Pan, para o Miles&Go da TAP poderão ser bonificadas da seguinte forma:

  • 80% para todos os clientes; ou
  • 100% para novos assinantes de qualquer Club TAP Miles&Go (apenas assinaturas e renovações feitas entre os dias 26 e 27 de novembro) ou para quem comprar um mínimo 8.000 milhas na Loja de Milhas, entre os dias 26 e 27 de novembro.

Regras

Seguem, abaixo, algumas regras para esta promoção:

  • A validade dos pontos transferidos será de 3 (três) anos, enquanto que a validade das Milhas Bônus será de até 23 meses a partir da data do crédito. 
  • Os bônus são limitados a 150.000 milhas. Por exemplo, se um cliente comprar um Club ou 8.000 milhas durante o período da campanha, estará elegível a 100% de bônus. Desta forma, se transferir 200.000 milhas, 150.000 milhas serão bonificadas em 100%, ou seja, com mais 150.000 milhas. As outras 50.000 milhas não serão bonificadas.
  • Se o cliente fizer mais de uma transferência durante o período da promoção, será considerado para efeito do bônus a soma de todas as transferências feitas durante o período da promoção.
  • O cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar seu número de CPF no ato da transferência.
  • As milhas serão transferidas apenas se o CPF do titular da conta do parceiro for idêntico ao CPF do titular da conta do Programa TAP Miles&Go. Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no Programa TAP Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.
  • Caso as informações cadastrais do participante estejam inconsistentes entre as informações do Programa TAP Miles&Go e as informações do programa do parceiro, o participante terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o término da campanha para realizar a correção dos dados cadastrais, para que a bonificação seja aplicável. Caso o participante não realize a devida correção em até 5 (cinco) dias úteis após o término da campanha, o participante deixará de ser elegível à bonificação descrita na campanha.
  • Bônus não cumulativos com outras promoções ou benefícios em vigor.

Para saber mais, consulte os Termos e Condições no site TAP Miles&Go.

Considerações

Já vimos outras promoções mais atrativas da TAP Miles&Go, mas esta aqui não é de se desperdiçar, considerando que uma oportunidade de turbinar o saldo de milhas sempre é bem-vindo, ainda mais se combinada com outra condição especial como, por exemplo, a compra do milheiro na Livelo com 50% desconto.

Quer se inteirar das outras promoções que estão rolando? É só clicar aqui.

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário