Bahamas flexibilizam regras pós-entrada para turistas

Bahamas flexibilizam regras pós-entrada para turistas

As regras pós-entrada nas Bahamas estão mais brandas! As ilhas não exigirão mais que turistas necessitem realizar teste RT-PCR ou de antígeno dentro de cinco dias após o desembarque.

A atualização das regras para quem visita as Bahamas está no site oficial de Conformidade de Viagens do governo. Com a nova flexibilização, os passageiros não precisam realizar nenhum tipo de testagem para o coronavírus após chegarem ao país – contanto que não tenham sintomas.

Mas, as regras para entrar no território ainda seguem as mesmas. Para todos os turistas, é necessário passar por uma avaliação de contaminação e apresentar um teste para o vírus dentro de três dias antes do desembarque. As regras são válidas para todo turista a partir dos 12 anos.

Até então, a autorização para transitar nas ilhas só estava permitida aos turistas que apresentassem comprovante negativo de exame realizado após a entrada no território.

Regras de entrada nas Bahamas para vacinados

Antes de mais nada, para viajar às Bahamas você precisará solicitar um visto junto ao governo do país através do site oficial.

Além de comprovar a vacinação através da autorização de viagem, os turistas serão indicados (a partir do status de imunização) sobre qual teste de covid devem realizar previamente. Neste caso, os vacinados precisam fazer upload do teste de antígeno negativo até 72 horas antes do embarque.

Um seguro de saúde obrigatório está incluso no visto sob um custo de US$50.

Regras de entrada para não vacinados

Para não vacinados, o processo de solicitação de visto e documentos envolvidos sai um pouco mais caro.

No processo de submissão da permissão de viagem, será necessário anexar um teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da viagem.

Um seguro de saúde obrigatório está incluso no visto sob um custo de US$70 para não vacinados.

Confira todos os requisitos de entrada nas Bahamas

Regras disponíveis no site do governo do país!

Regras de entrada nas Bahamas

Considerações

Mesmo com a flexibilização, a utilização de máscaras e os cuidados com a saúde seguem como indicações do governo das Bahamas.

Outras atualizações sobre requisitos de entrada e flexibilizações ao redor do mundo você encontra aqui no site! Sempre estamos atualizando as novidades e oportunidades para te ajudar a programar suas viagens.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário