Azul, Latam e Gol anunciam retorno do serviço de bordo

Azul, Latam e Gol anunciam retorno do serviço de bordo

Cias aéreas brasileiras anunciam retorno do serviço de bordo nos voos domésticos após liberação da Anvisa. Saiba mais nesse post.

Sentindo falta de degustar um amendoim durante os voos pelo Brasil? Em breve, você poderá matar essa saudade.

A retomada do serviço de bordo em voos nacionais foi liberada recentemente pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), após mais de dois anos de suspensão em razão da pandemia de covid-19.

Vale lembrar que o uso de máscara facial durante os voos nacionais continua obrigatória, sendo permitida a sua retirada, exclusivamente, para alimentação.

Azul

A Azul, primeira cia a anunciar o restabelecimento do serviço de bordo dentro do Brasil, voltará a oferecer à vontade, sem custos, lanches e bebidas a partir de 22 de maio.

As opções de bebida e alimentação serão de acordo com o horário do voo, mediante a adoção de um cardápio diversificado conforme o período do dia.

Latam

A Latam anunciou que, a partir de 1º de junho, voltará a oferecer, gratuitamente, para todos os passageiros nos voos domésticos opções de snacks doces e salgados, além de bebidas (água, café, suco e refrigerante), de acordo com o horário do voo e tipo de cabine (Economy ou Premium Economy).

Gol

O retorno do serviço de bordo da Gol será gradativo. A retomada começará no dia 22 de maio, nos voos nacionais que partem de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo.

Os voos que partem de Brasília, Santos Dumont e Galeão voltarão a contar com o serviço a partir de 1º de junho.

Os voos de todos os demais aeroportos terão o serviço restabelecido em 16 de junho.

O que acharam da novidade? Não deixe de compartilhar sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Quer mais notícias? É só acessar AQUI!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

2 Respostas para “Azul, Latam e Gol anunciam retorno do serviço de bordo”

Deixe um comentário