Alemanha flexibilizará regras de entrada em junho

Alemanha flexibilizará regras de entrada em junho

Vamos de notícia boa! Alemanha anuncia que flexibilizará as regras de entrada no país referentes à covid-19, a partir de 1º. de junho. Saiba mais nesse post.

As mudanças

A contar de 1º. de junho, a Alemanha facilitará a entrada dos viajantes no país, suspendendo a exigência de vacinação, recuperação do vírus ou teste negativo.

Tal decisão decorre da queda de casos de covid-19 na Alemanha.

As novas regras

As novas regras ainda não foram formalmente divulgadas pelo Governo Alemão, mas é provável que passem a ser aceitas todas as vacinas contra a covid-19 aprovadas pela OMS, mesmo que não validadas pela União Europeia.

Será que essa é a nova tendência dos países, dispensar a apresentação do comprovante de vacinação e do resultado negativo de teste para covid-19?

Querem mais notícias fresquinhas? É só clicar AQUI!

Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes! Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de re

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário