Air New Zealand terá camas na classe econômica

Air New Zealand terá camas na classe econômica

Dormir confortável em um voo deixará de ser uma comodidade exclusiva de quem viaja em Executiva ou Primeira Classe. Esta semana, a Air New Zealand anunciou que terá aeronaves com camas na classe econômica a partir de 2024.

Os novos aviões Boeing 787 Dreamliners da companhia aérea contarão com seis cápsulas organizados em beliches para os passageiros. Mas, o serviço não será de graça. Viajantes da classe de cabine mais simples precisarão pagar uma taxa para utilizar o espaço de descanso. O valor ainda não foi informado pela empresa.

Segundo a Air New Zealand, ao reservar uma cápsula, o passageiro terá direito a travesseiro, roupa de cama, tampões de ouvidos e poderá aproveitar a luz de leitura e porta USB do ambiente, que também conta com saída de ventilação.

Além das beliches, as novas aeronaves também oferecerão mais uma categoria de assento para os passageiros.

Foto: Air New Zealand

“A companhia aérea respondeu ao enorme feedback dos clientes sobre a importância do sono e a necessidade de mais conforto e espaço. (…) Isso inclui um novo assento Business Premier Luxe, projetado para clientes que procuram mais espaço e privacidade, e Skynest, as primeiras cápsulas para dormir no céu para viajantes da classe econômica”, divulgou a Air New Zealand em comunicado.

Assento Business Premier Luxe será oferecido a partir de 2024 pela Air New Zealand. Foto: Air New Zealand

“Queríamos oferecer aos nossos clientes Economy uma opção de apartamento e foi assim que a Skynest nasceu. Vai ser um verdadeiro divisor de águas para a experiência de viagem econômica”, declarou Greg Foran, CEO da Air New Zealand.

Confira mais detalhes sobre as novidades das aeronaves da Air New Zealand aqui!

Considerações

O que você achou da novidade de poder ter uma cama na classe econômica durante as viagens? Seria ótimo se outras companhias também adotassem a ideia para dar ainda mais conforto para os passageiros.

Se quiser conferir mais novidades, não deixe de conferir nossos últimos posts aqui!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no  canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário