Air Canada anuncia retorno da rota entre São Paulo e Toronto

Air Canada voos São Paulo e Toronto
O Canadá está próximo de reabrir para o turismo e a Air Canada já se preara para retomar seus voos de forma gradual. Uma das rotas que a empresa voltará a operar é entre São Paulo e Toronto. Os planos da companhia aérea é de que as decolagens saindo do Brasil com destino a maior cidade canadense comecem em setembro.
A notícia foi divulgada pela Air Canada nesta segunda-feira (9) sob as expectativas de reabertura das fronteiras do Canadá no próximo mês. De acordo com o governo do país em anúncio feito no final de julho, os turistas terão autorização de entrar em território canadense a partir do dia 7 de setembro
E o melhor de tudo é que o retorno do recebimento de visitantes não contará com restrições rígidas. Brasileiros, inclusive, poderão viajar para o Canadá, contanto que sigam as regras exigidas. Para saber maiores detalhes sobre quais os critérios para entrar no país, incluindo as vacinas aceitas e certificados de comprovação de imunização, confira esse post que fizemos aqui no Estevam Pelo Mundo
“À medida que as restrições de viagens diminuem em todo o mundo, estamos comprometidos em reconstruir nossa malha aérea internacional e continuar como uma transportadora global conectando o mundo ao Canadá. Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos”, declarou Luis Noriega, Diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada, em publicação feita pela companhia aérea.
A empresa volta a realizar as viagens partindo da capital paulista desde o primeiro dia de reabertura das fronteiras canadenses. A rota São Paulo – Toronto contará com três voos semanais com aeronaves modelo Boeing 787-900 Dreamliner, que possuem 298 assentos e três cabines de serviços (Signature Class, Premium e Economy). 

Frequência de voos da Air Canada entre São Paulo e Toronto

Horários voos São Paulo e Toronto
Na divulgação da novidade, a companhia aérea destaca que é de responsabilidade dos passageiros os cumprimentos dos protocolos de saúde contra a covid-19 para desembarcar no Canadá. Além disso, para confirmação de informações mais precisas sobre as regras para entrada de viajantes, a Air Canada sugere que os passageiros entrem em contato com o Centro de Informações da empresa ou acompanhe as orientações da International Air Transport Association (Iata) através da plataforma Timatic.

Já posso preparar a viagem?

Para os viajantes que cumprem os critérios de entrada no Canadá a partir do dia 7 de setembro, os planos de viagem já podem começar. As passagens para os voos entre São Paulo e Toronto já estão disponíveis para venda no site da Air Canada e através de agências de viagem. 
Importante destacar que, em caso de imprevistos ou mudança de planos, a empresa está atuando com uma nova política de reembolso para os bilhetes. Com isso, as pessoas que adquirem passagens com a companhia aérea podem solicitar o retorno do pagamento em forma de voucher de viagem dentro da Air Canada. Sobretudo em situações que a empresa cancele ou remarque o voo, outra opção oferecida é que o passageiro receba o valor equivalente em pontos do Aeroplan com mais um bônus de 65%. 
Gostou da novidade sobre a retomada da rota entre São Paulo e Toronto? Particularmente, a cada nova notícia de reabertura e retorno das viagens pelas companhias aéreas, mais empolgados ficamos! 
Fique de olho aqui no site do Estevam Pelo Mundo que iremos continuar te atualizando sobre notícias como esta! 
 
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário