5 destinos internacionais para uma viagem romântica

5 destinos internacionais para uma viagem romântica

O que não falta no mundo são destinos para casais apaixonados. E quando se fala em viagem romântica, lugares como Paris, Veneza e as Ilhas Maldivas sempre vêm à cabeça. Mas que tal conhecer mais alguns locais para planejar uma viagem com seu amor?

Neste post, vamos te mostrar outros destinos onde você vai ter passeios e paisagens fantásticas para curtir e admirar com tranquilidade e fazer da sua viagem romântica uma experiência memorável.

Ademais, vamos aproveitar para citar quais são os principais atrativos que interessam aos casais quando viajam a estes lugares. Assim, você poderá definir qual deles combina mais com vocês.

Preparado para começar a planejar sua viagem romântica?

Punta Cana, República Dominicana

Caribe para viagem romântica

Para abrir nossa lista de destinos para uma viagem romântica, o Caribe é uma ótima opção!

Nem precisamos falar que as águas azuis são, com certeza, o que mais chamam a atenção para quem viaja à República Dominicana. A cidade de Punta Cana ganhou destaque nos últimos anos e se tornou um dos lugares ideais para viajar em casal na região.

Além das praias lindíssimas e dos resorts fantásticos, é possível fazer passeios de barco pela costa, conhecer ilhas menores e menos movimentadas nas imediações, ir o cenote Hoyo Azul e ainda fazer excursões até cachoeiras.

A depender de quantos dias de viagem você planeje neste destino, ainda pode reservar um tempo para visitar Santo Domingo, capital do país e uma das cidades mais antigas do Caribe.

Que tal conferir mais detalhes sobre Punta Cana para começar a planejar sua viagem? Clique aqui!

Verona, Itália

Verona - viagem romântica

Falar em destinos românticos e não colocar a cidade de Romeu e Julieta na lista não faria sentido. Verona, na Itália, é cenário da obra mais famosa de Shakespeare e um destino perfeito para os casais que querem aproveitar o charme deste país.

Construções históricas, ruas às margens do rio Adige, vielas encantadoras e praças elegantes fazem parte do tour obrigatório de quem viaja a Verona. E é claro que no seu roteiro também não pode faltar a Casa de Julieta, o Túmulo de Julieta no convento de San Francesco al Corso e a Casa de Romeu.

Além disso, Verona não precisa ser a única cidade do seu tour romântico pela Itália. Esta cidade fica apenas a 120km de Veneza, o destino mais famoso para os casais que vão ao país.

Pensando em viajar para a Itália pela primeira vez? Não deixe de conferir nosso post com recomendações e orientações para se programar!

Viena, Áustria

Viena é um dos destinos europeus perfeitos para viagem romântica

A arquitetura de Viena é encantadora e, por isso, a cidade é um dos destinos mais românticos da Europa. Palácios, jardins, museus e catedrais fazem parte das belezas que atraem diversos casais do mundo inteiro.

Além de tudo isso, a Áustria é berço de grandes poetas, compositores e músicos e, se você considera ter música clássica e instrumental como trilha sonora da sua viagem, Viena é perfeita. Nela, você vai encontrar apresentações nas ruas, em teatros e shows, fazendo com a experiência seja ainda mais especial.

Além do charme de estar localizada às margens do rio Danúbio, os palácios de Hofburg, Belvedere e Schönbrunn são algumas atrações esplendorosas do destino que precisam estar no seu roteiro.

Capadócia, Turquia

Passeio de balão na Capadócia como atrativo de viagem romântica

E falando em passeios românticos, que tal viajar ao destino que possui uma das atividades mais atrativas aos casais que buscam experiências únicas? Passear de balão na Capadócia definitivamente está entre os planos de viagens românticas de muita gente.

No entanto, esta cidade reserva muito mais atrações para os casais. A Capadócia é famosa pro ser um lugar considerado mágico. As cidades subterrâneas, construções histórias e riqueza em cultura e gastronomia também farão a sua viagem ser inesquecível.

Além disso, os passeios nos vales para admirar o revelo vulcânico incomparável, como no Museu Nacional de Göreme, são capazes de demonstrar o motivo deste lugar ser tão especial.

Ilha de Pukhet, Tailândia

Tailândia destino para uma viagem romântica

Para fechar nossa lista, as paradisíacas praias das ilhas asiáticas não poderiam ficar de fora. Você possivelmente já se encantou com alguma imagem de Pukhet e desejou viajar a este destino.

Ele é um dos lugares mais românticos não só da Tailândia, como do continente e, além de tudo, fica localizado num país muito barato de ser visitado.

O litoral desta ilha é encantador, pois, independente de você estar nos trechos mais famosos ou não, a água azul em contraste com os rochedos estarão em toda parte.

Além disso, ela possui diversos resorts e é um destino acessível para você conseguir passeios a ilhas menores e menos movimentadas para curtir a paisagem acompanhado.

Passagens internacionais

Para qualquer um desses e outros destinos internacionais, a melhor forma de conseguir passagens a bons preços é utilizando milhas. Se você já acompanha o site e os conteúdos do Estevam, sabe como juntar e se programar para utilizar esses pontos na emissão de bilhetes.

Mas, se você não possui milhas suficientes ou quer ajuda para garantir que vai pagar os melhores preços em viagens para fora do Brasil, conte com a ajuda da EPMilhas. A equipe vai buscar as melhores ofertas para você economizar e tirar seus planos no papel.

Para solicitar um orçamento com a EPMilhaspreencha este formulário ou entre em contato com a equipe pelo WhatsApp aqui

Considerações

E então, já escolheu qual será o destino da sua viagem romântica? Já visitou algum outro lugar que é perfeito para conhecer estando em casal? Comente aqui e compartilhe com a gente!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário