Flexibilização da regra de entrada em Aruba

Flexibilização da regra de entrada em Aruba

Aruba anuncia flexibilização da regra para entrada no país de viajantes provenientes da América Latina. Saiba mais nesse post!

As mudanças

Mais um país anuncia condições mais flexíveis para entrada de viajantes em seu território.

Hoje mesmo compartilhamos AQUI o fim das restrições para viagens ao México e agora é a vez de Aruba anunciar mudanças.

O Governo de Aruba anunciou regras mais amenas para entrada no país de viajantes provenientes da América Latina.. Agora, o teste PCR não é mais obrigatório, passando a ser aceito, também, o resultado negativo obtido por meio de teste antígeno.

Além disso, o tempo de espera para os recém infectados poderem viajar para o destino foi reduzido de quatorze dias para dez dias antes do embarque.

Requisitos

Diante das mundaças, os requisitos passam a ser os seguintes para os brasileiros entrarem em Aruba:

  • Passaporte válido até antes do término da estadia em Aruba;
  • Certificado Internacional de vacina contra a febre amarela; e
  • Para maiores de 12 anos: teste antígeno negativo realizado até 24 horas antes do embarque, ED Card on-line a ser obtido nesse link e Seguro Covid (USD 15,00 por adulto – menores de 14 anos não pagam)

Saiba das exigências com mais detalhes no site de turismo da ilha. Lembrando que essas regras valem para países considerados por Aruba como de baixo risco, sendo que essa classificação pode mudar e, consequentemente, as regras também. Por isso, previamente à viagem, consulte as condições atualizadas.

Quer mais notícias sobre viagens em tempos de pandemia? Clique AQUI!

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário