Lacre ou cadeado? O que aprendi em minha última viagem #MundoIndica - estevampelomundo.com.br

Lacre ou cadeado? O que aprendi em minha última viagem #MundoIndica

Publi Post
Um dia antes de partir rumo a Floripa, recebi na redação do EPM um malote com várias pequenas caixinhas de cor amarela intensa e fios de nylon saindo de dentro delas. Resolvi abrir uma carta que veio junto ao malote que dizia: “Manual de aplicação do lacre”. Logo, havia entendido que estes eram os famosos lacres amarelados que vem caindo no gosto dos viajantes (sejam os mais experientes ou iniciantes).
seal bag
Ok, ok! Mas afinal, do que eu estou falando? A ideia aqui é viajar sem se preocupar com a violação de sua bagagem. Eu, que viajo o tempo todo, preciso literalmente empacotar a minha mala no plástico e ainda pagar uma nota por isso quando vou despachar pertences (seja por um valor sentimental ou financeiro). A grande sacada da Seal Bag é apostar na simplicidade. Os caras bolaram um pequeno lacre de mala com uma cor bem chamativa (assim fica fácil identificar sua mala) e ainda com uma numeração ÚNICA de série, ou seja, apenas VOCÊ tem um lacre com aquele número. E por que isso é ótimo? Porque isso sim garante que ninguém irá violar seu lacre e substituí-lo por outro.
20140407_211938
Você pode – ou não – utilizar um cadeado junto a Seal Bag. Eu não usei, pois acredito que uma Seal Bag bem amarrada já inibe qualquer malandrinho a fim de meter a mão no que não lhe pertence.
Fui pra Floripa, despachei a mala e na hora em que avistei a bonitona lá na esteira o meu lacre era exatamente o mesmo. Uffa :DD um alívio! Pra remover o lacre, você já recebe um cortadorzinho (que pode ser levado na bagagem de mão sem problemas) e daí é só descartá-lo!
20140407_212036
Essa foi a minha experiência bem sucedida com os lacres Seal Bag. Curti a Ilha da Magia com ZERO dor de cabeça! Olha a foto aí 😛
insta 1
Se você já testou, conte pra gente o que achou, e se ainda não testou ou está com dúvidas, veja esse video sobre o golpe da cesária (juro que ADORO esse nome! hahah)

Agora que tu já entendeu como qualquer espertinho pode violar nossa amada bagagem, se liga em como tá fácil despachar a mala sem pagar absurdossss pra “lambuzar-la”no plástico em algum saguão de aeroporto:

Aquele abraço pra vocês que curtem o #MundoIndica e até o próximo!!!
Por Lucas Estevam
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
 


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

3 Respostas para “Lacre ou cadeado? O que aprendi em minha última viagem #MundoIndica”

Deixe um comentário