Marrocos reaberto para brasileiros vacinados

A partir de hoje, está permitida a entrada no Marrocos de viajantes provenientes do Brasil, desde que completamente vacinados, com o devido comprovante de imunização, e, portando, um teste PCR com resultado negativo com menos de 48 horas.

Imagem: viajarpelomarrocos

As vacinas aceitas no Marrocos são:
Astrazeneca-SK Bio, Covishield (Serum Institute of India), Janssen (Johnson & Johnson), Moderna, Pfizer/BioNTech, Sinopharm, Sinovac e Sputnik.
Ou seja, o país aceita todas as vacinas atualmente adotadas no Brasil!
O viajante que não estiver totalmente imunizado com a última ou única dose tomada com pelo menos duas semanas antes da entrada no Marrocos, precisará, além de apresentar o teste PCR negativo com menos de 48 horas (contadas entre a coleta e o embarque), fazer quarentena controlada de dez dias, num dos hotéis indicados pelo Governo Marroquino, sendo todas as despesas a cargo do viajante, bem como apresentar, no embarque, declaração de compromisso de confinamento e comprovante de pagamento antecipado do hotel.
Percebam que, em qualquer hipótese, a apresentação do teste PCR com resultado negativo é obrigatória, a única exceção é para viajantes menores de 11 anos.
Para mais informações, consulte o site da Embaixada Brasileira em Rabat.
Atenção: aconselhamos que, antes de adquirir suas passagens e viajar, consulte as informações e condições atualizadas para ingresso no Marrocos diante da constante alteração epidemiológica e, consequentemente, regulatória.
Quer mais notícias relacionadas à retomada das viagens na pandemia? É só clicar AQUI!
O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!
Até o próximo post!
Juliana Molinari (@quevoceviaje)
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário