Latam anuncia novas rotas para o Nordeste

A Latam passará a ter quatro novas rotas para cidades do Nordeste, a partir do Aeroporto de Guarulhos (SP): Jericoacara (CE), Juazeiro no Norte (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA).

Como sinal de fortalecimento de sua operação no Nordeste, a Latam passou a comercializar essas novas rotas hoje, sendo que os voos estarão disponíveis conforme o seguinte cronograma:
Novembro: Juazeiro e Petrolina
Dezembro: Jericoacoara e Vitória da Conquista
Lembrando que, priorizando o turismo pós-pandemia dentro do Brasil, a Latam anunciou recentemente outro destino nordestino, Comandatuba!
Tal movimento sinaliza uma retomada sustentável das viagens, suportada pelo processo de vacinação e consequente recuperação da economia. É notório que a malha aérea da Latam é incrementada conforme o processo de imunização avança.
Quer mais notícias relacionadas à retomada das viagens na pandemia? É só clicar AQUI!
O que achou da novidade? O fato dos viajantes que desejam conhecer ou revisitar a magnifica Jericoacoara passarem a contar com mais uma opção de cia aérea é uma ótima notícia em termos de concorrência – preço, não? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!
Até o próximo post!
Juliana Molinari (@quevoceviaje)
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!
 
 

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário