Gol retoma voo direto entre Brasília e Cancún

Gol retoma voo direto entre Brasília e Cancún

A Gol retomou nesta sexta-feira (12) o voo direto entre Brasília e Cancún, no México, após 20 meses de suspensão por conta da pandemia de Covid-19.

A cidade símbolo do Caribe Mexicano é a segunda a receber voos internacionais da Gol nesta retomada. No início da semana, a companhia retomou voos para Montevidéu, no Uruguai.

Com o retorno, o viajante pode decolar a partir de aeroportos urbanos, como Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) para o destino mexicano, com uma conexão em Brasília. A Gol planejou o horário do voo para atender conexões de todo o país.

Os bilhetes já estão disponíveis no site da Gol.

O VOO BRASÍLIA-CANCÚN

Nesta retomada de operações, a rota Brasília-Cancún da Gol contará com quatro voos semanais: às segundas, quartas, sextas e domingos.

As saídas de Brasília são às 9h20, com chegada em Cancún às 15h15. Já a volta, parte de Cancun às 21h25 e chega em Brasília às 7h15 do dia seguinte.

O voo é operado por 737 MAX 8, com capacidade para 186 passageiros, divididos em duas classes: Premium Economy e a Econômica.

Horários do voo Brasília-Cancún

FESTA NA RETOMADA DO VOO DA GOL

O mote da Gol para esta retomada norteou toda a comunicação com os clientes do voo inicial. Speeches na sala de embarque, em Brasília, e durante o trajeto, a bordo, foram comandados por Luiz Teixeira, gerente Comercial para Mercados Internacionais da olL.

No aeroporto internacional de Cancún, a companhia veiculou um vídeo com os dizeres: “Hola, Cancun! Regresamos al mejor lugar del mundo!”

Durante o voo, houve brinde com espumante a bordo e todos os clientes receberam de lembrança um bem-voado, versão do doce bem-casado para o momento de celebração no ar.

O “bem-voado”distribuído aos passageiros do voo Brasília-Cancún

Na chegada, o avião passou pelo tradicional batismo. Com jatos de água, marcando a volta do voo.

PUNTA CANA

Amanhã será a vez de Punta Cana voltar a receber voos da Gol. O destino na República Dominicana.

Os voos para Punta Cana saem do aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) em três dias da semana: às segundas, quartas e sábados, no período da tarde.

A partida é às 14h00, e a chegada, às 20h05 (horário local). A volta para o Brasil, também às segundas, quartas e sábados, é às 22h40, com pouso em Guarulhos às 6h50.

Confira mais notícias da Gol AQUI no EPM.

Escrito por Igor Regis

Deixe um comentário