BRITISH AIRWAYS AUMENTA DISPONIBILIDADE PARA BILHETES EMITIDOS COM AVIOS

Ontem postamos aqui cinco extraordinários resgates sweet spots. Alguns deles usando Avios da Iberia e da British Airways. Se não leu a matéria dá uma conferida que vale super a pena. 
Pois bem, em comunicado na última sexta-feira, dia 28/05 a British Airways informou que aumentou de maneira bastante substancial a disponibilidade de assentos para emissão com Avios em seus voos. Esta é uma notícia para comemorarmos de pé! 
British Airways

AVIOS

Avios é nomenclatura dada pelas empresas Iberia, British Airways, Aer Lingus e a Vueling aos seus pontos e milhas. A princípio pode parecer confuso, mas é apenas isto… 

MAIOR DISPONIBILIDADE EM EMISSÃO DE BILHETES COM AVIOS

A British Airways sempre teve como prática garantir que determinado número de assentos estivessem disponíveis para emissão com Avios em cada um de seus voos. E isto é fato concreto e real.
Bem, a partir de agora, a boa notícia é que a British Airways dobrou este número mínimo de assentos garantidos em todas as suas cabines. Exceto na primeira classe. Não obstante, agora a empresa passa pela primeira vez a garantir  disponibilidade mínima de assentos por Avios na World Traveller Plus, sua cabine Premium Economy.
Confira abaixo o comparativo mínimo da disponibilidade do que era antes para como está agora: 
Euro Traveller (Econômica de curta distância)

  • Antes: 4
  • Agora: 8

Club Europe (Executiva de curta distância)

  • Antes: 2
  • Agora: 4

World Traveller (Econômica de longa distância)

  • Antes: 4
  • Agora: 8

World Traveller Plus (Premium Economy de longa distância)

  • Antes: 0
  • Agora: 2

Club World (Executiva de longa distância)

  • Antes: 2
  • Agora: 4
PALAVRA DO DIRETOR – TOM STEVENS

Stevens afirmou que a British Airways recebia vários feedbacks de clientes informando que gostariam de mais disponibilidade para realizar suas reservas utilizando Avios. 
“Ouvimos e agimos sobre isso, e o anúncio de hoje aborda diretamente esse feedback.”

CONSIDERAÇÕES 

Pois bem, não precisa dizer que esta é uma novidade, conforme afirmei acima, para comemorarmos de pé! Poucas são as empresas que levam tão a sério este tipo de demanda por parte de seus clientes. Comigo, a British Airways ganha muitos pontos com esta decisão. 
Igualmente, graças a este aumento de assentos mínimos garantidos por voo, encontrar disponibilidade se tornará, naturalmente, mais fácil, além disso, permitirá a emissão de viagens com Avios para mais pessoas em uma mesma reserva. É uma excelente notícias para quem pretende viajar em família. 

FINALIZANDO 

E você? O que achou da novidade? Pretende se beneficiar desta decisão da British Airways? Tem alguma emissão em mente?
Igualmente, Se ficou alguma dúvida joga sua pergunta lá. Teremos o maior prazer em respondê-lo. E nada de acanhamento, hein? Lembrando que seu feedback é sempre muito importante pra nós!

QUEM SOU EU?

Lucas Cabral, editor-chefe aqui do EPM, bem como chefe de edição para programas de fidelidade, cartões de crédito, pontos, milhas aéreas e afins. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui basta dar uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉
Por fim, um grande abraço e até a volta!

LUCAS CABRAL

 
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes. 
 
 

Escrito por Lucas Cabral

Deixe um comentário