Azul lança check-in automático por Whatsapp

Azul lança check-in automático por Whatsapp

A Azul passou a oferecer neste mês uma novidade incrível para facilitar sua viagem e tornar a experiência digital ainda mais completa: o check-in automático por WhatsApp  

A novidade foi pensada para os viajantes que ainda não tenham realizado seu check-in, em até três horas antes da decolagem do voo, recebam diretamente no WhatsApp o cartão de embarque.

COM FUNCIONA O CHECK-IN AUTOMÁTICO

A própria Azul identifica os Clientes que ainda não fizeram check-in e estão com os dados completos e, em seguida, faz a marcação do assento, enviando, por fim, o cartão de embarque pronto por WhatsApp, oferecendo praticidade e agilidade.

Caso o Cliente não possua bagagem, ele pode ir diretamente ao portão de embarque ou, caso tenha comprado o bilhete pelo site ou app, pode ainda fazer uma rápida parada na bancada digital, despachar suas malas e seguir para o portão. Com o novo serviço, os clientes da Azul passam a vivenciar toda a conveniência da experiência de compra digital da Azul também no momento da emissão do cartão de embarque.

NOVIDADE ESTÁ PRESENTE EM 18 AEROPORTOS

Inicialmente, a novidade chega para quem viaja dos aeroportos de Congonhas (em São Paulo), Manaus, Recife, Ribeirão Preto, Campinas, Cascavel, Vitória, Goiânia, Florianópolis, Fernando de Noronha, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Belém, Cuiabá, Porto Seguro e Maceió. Ao longo das próximas semanas, os Clientes que embarcarem em mais de 100 aeroportos servidos pela Azul também estarão elegíveis ao serviço.

Além da novidade, a Azul também disponibiliza a opção de check-in por outros canais, como pelo aplicativo da companhia, que oferece funcionalidades como marcação de assento, compra de bagagem e informações sobre o voo, o ônibus da Azul, o programa de fidelidade da companhia e outros serviços.

Para mais notícias da Azul aqui no EPM clique AQUI.

Escrito por Igor Regis

Deixe um comentário