LATAM PASS E SICREDI COM ATÉ 100% DE BÔNUS | EPM
LATAM PASS E SICREDI COM ATÉ 100% DE BÔNUS

LATAM PASS E SICREDI COM ATÉ 100% DE BÔNUS

Acaba de sair uma promoção para você que tem cartão de crédito Sicredi e é inscrito no programa LATAM Pass.

Transferindo seus pontos Sicredi para sua conta LATAM Pass, você ganhará até 100% de bônus extras!! E um bônus nunca é de mais, não é mesmo?!

Mas preste atenção!! Essa oferta é só para quem é inscrito no programa LATAM Pass!

COMO PARTICIPAR

Para participar dessa promoção será necessário fazer um cadastro no site da LATAM Pass antes de efetuar a transferência. Para isso, basta que você clique AQUI.
Em seguida, você deverá transferir seus pontos Sicredi para o programa LATAM Pass.
E pronto! Ganhe até 100% de bônus para aproveitar todas as ofertas da LATAM Pass!

CÁLCULO DA BONIFICAÇÃO

O cálculo da bonificação se dará da seguinte forma:

  • 100% de bônus para os clientes assinantes do Clube LATAM Pass;
  • 90% de bônus para os demais clientes.

REGRAS DA PROMOÇÃO

Seguem abaixo algumas regras para esta promoção:

  • Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção através deste LINK;
  • Os pontos transferidos e os pontos extras terão validade de 3 anos;
  • Campanha não cumulativa com nenhuma outra campanha vigente no programa.

CLUBE LATAM PASS

Para os clientes do Clube LATAM Pass, a bonificação é a mais alta (100%). Dessa forma, caso tenha interesse em aderir a esta promoção, vale muito a pena assinar agora o Clube para obter a maior bonificação.
Aliás, não precisa assinar o clube mais caro para se tornar elegível às promoções de transferência, bastando ser membro do clube mais baixo para isso.

  • O valor dos clubes variam entre R$ 42,90/mês e R$ 369,90/mês, e a pontuação a ser acumulada, mensalmente, varia de 1.000 a 10.000 pontos.

Clubes LATAM Pass disponíveis
Clubes LATAM Pass disponíveis

Você poderá escolher entre os Clubes 1.000, 5.000 ou 10.000, cada um com suas vantagens. Por exemplo, ao assinar os Clubes 5.000 ou 10.000 você se tornará cliente Gold.
Caso você opte por assinar um determinado tipo de Clube e decida posteriormente fazer um upgrade para um Clube maior, também é possível.
Todos os Clubes estão disponíveis para assinatura na modalidade mensal.

CONSIDERAÇÕES

Se você tem uma viagem em mente e estava esperando um bom momento para transferir seus pontos, essa é, certamente, sua chance!
Esse tipo de bonificação tem se tornado muito atrativa para quem quer potencializar seu saldo no programa de fidelidade.
Mas lembre, não faça essa transferência apenas porque o bônus é alto. Fazer “estoque” de milhas nos programas de fidelidade não é a alternativa correta, pois, essas milhas possuem uma validade. Sempre saiba que já ter uma viagem em mente, e que esta será feita por determinado programa de fidelidade, é sempre a melhor opção para realizar esse tipo de transferência.

Depois de tudo que te mostrei, decerto que você vai aproveitar essa promoção! Ou será que vai esperar por uma próxima?
Entretanto, se precisar, deixe sua dúvida na caixinha de comentários que responderei o mais breve possível!

Por fim, você pode conferir mais notícias do LATAM Pass AQUI no EPM.

Um beijo e até o próximo post!!

CAROLINA MAGNO

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continua sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube e no Instagram para
ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas. 🙂


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Carolina Magno

Deixe um comentário