Retomada dos voos da Latam para Paris e Bogotá

Pouco a pouco, a Latam Airlines Brasil vai retomando a sua malha aérea internacional. Neste mês, a companhia totalizará 20% (vinte por cento) da sua oferta de assentos para voos do Brasil ao Exterior, ao restabelecer as viagens para dois destinos, a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo: Paris e Bogotá.

 

 

No total, a Latam já está operando para 13 destinos internacionais, a partir do Brasil: Santiago, Madri, Frankfurt, Lisboa, Assunção, Montevidéu, Cidade do México, Miami, Nova York, Buenos Aires, Cancún, Paris e Bogotá.

 

Tal movimento sinaliza uma retomada sustentável das viagens, suportada pelo processo de vacinação e recuperação da economia. Para que os números das viagens internacionais realmente decolem, a reabertura das fronteiras é essencial, tendo em vista que a definição da malha aérea internacional das companhias aéreas depende das restrições impostas pelos países.

Quer mais notícias relacionadas à retomada das viagens na pandemia? É só clicar AQUI!

 

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!