França reabre para viajantes vacinados, inclusive brasileiros

É real e oficial: viajantes completamente vacinados provenientes de qualquer país, inclusive o Brasil, poderão entrar na França!

Apesar do Brasil estar na categoria vermelha da lista classificatória francesa relacionada à pandemia, foi liberada a entrada na França dos brasileiros comprovadamente 100% imunizados com alguma das vacinas aceitas pelo país: Pfizer, Moderna, AstraZeneca ou Janssen.

Vejam que a Coronavac, apesar de aceita pela Organização Mundial da Saúde (OMS), não é acatada pela França, ou seja, a entrada de viajantes vacinados com esse imunizante não está permitida, até o momento.

Para os viajantes imunizados com as vacinas aceitas pela França, não será mais exigida a realização de quarentena e nem apresentar motivos imperiosos para viajar para o país.

Atenção: aconselhamos que, antes de adquirir suas passagens e viajar, consulte as informações e condições atualizadas para ingresso na França diante da constante alteração epidemiológica e, consequentemente, regulatória.

Não deixe de consultar o site do Governo Francês para maiores detalhes.

Quer mais notícias relacionadas à retomada das viagens na pandemia? É só clicar AQUI!

Que alegria poder compartilhar essa boa nova! Que tenhamos mais notícias como essa aqui no EPM! O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!