Turquia muda de ideia e volta a exigir quarentena

A alegria não durou nem 24 horas: Turquia revê sua decisão de dispensa de quarentena para a entrada no país de viajantes provenientes do Brasil, Bangladesh, África do Sul, Índia, Nepal e Sri Lanka.

 

Ontem, compartilhamos a notícia da dispensa  AQUI no EPM, mas hoje o Governo Turco publicou outro comunicado, retornando com a obrigatoriedade de quarentena e suspendendo os voos diretos do Brasil para a Turquia.

 

Dessa forma, volta a valer a regra anterior: qualquer pessoa que viajar para a Turquia, que tenha passado os últimos quatorze dias no Brasil, deverá preencher formulário de entrada, cumprir quarentena de quatorze dias em alojamento na Turquia e somente ser liberado após resultado negativo do teste PCR ao final da quarentena.

 

Como já dissemos em posts anteriores, é preciso sempre consultar as informações atualizadas para ingresso em qualquer país diante da constante alteração epidemiológica e, consequentemente, regulatória.

 

Para mais informações sobre a Turquia, sugerimos acompanhar o Consulado Brasileiro em Istambul no Instagram: @cg.istambul.

 

Ficou com alguma dúvida? Conte pra mim aqui na caixinha de comentários! Continue acompanhando aqui pelo EPM outras avaliações como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!