Urgente! Proibida a entrada de estrangeiros no Brasil

Por meio de uma edição extra do Diário Oficial da União, acaba de ser divulgada a proibição pelo Governo do Brasil da entrada no país, por rodovias, outros meios terrestres ou transporte aquaviário, de estrangeiros de qualquer nacionalidade.

Conforme aponta a própria Portaria 654/2021, a proibição para o ingresso de estrangeiros no Brasil decorre de recomendação técnica e fundamentada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), “por motivos sanitários relacionados com os riscos de contaminação e disseminação do coronavírus SARS-CoV-2 (covid-19).”

Clique AQUI para ler a Portaria na íntegra, inclusive para verificar todas as exceções à regra e demais condições.

E, não deixe de conferir outras notícias relacionadas à covid-19 AQUI no EPM!

O que achou da medida? O Brasil acertou na decisão? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!