Itapemirim anuncia início da venda de passagens aéreas

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) chega ao mercado da aviação brasileira com tudo e já anuncia o início da venda de passagens aéreas para a próxima sexta-feira (21/05), por meio do site www.voeita.com.br e agências de viagens credenciadas.

O voo inaugural da ITA está programado para o dia 29 de junho e terá renda revertida para instituições beneficentes. O início dos voos comerciais ocorrerá logo em seguida, no dia 30 de junho, com uma malha aérea que alcançará, inicialmente, as seguintes cidades:

Belo Horizonte/MG (Confins); Brasília/DF; Curitiba/PR, Porto Alegre/RS; Porto Seguro/BA; Rio de Janeiro/RJ (Galeão); Salvador/BA; e São Paulo/SP (Guarulhos).

Mas, não fica por aí. Em agosto, a ITA chegará em novos destinos: Florianópolis/SC; Fortaleza/CE; Maceió/AL; Natal/RN; Recife/PE e Vitória/ES!

A previsão é de que, até junho de 2022, a ITA sirva 35 destinos no Brasil e, a longo prazo, 110 localidades nacionais.

No início das atividades, a frota contará com cinco aeronaves A320, mas a expectativa é de que até o final do ano esse número suba para vinte e até junho de 2022 para cinquenta aeronaves desse mesmo modelo.

As aeronaves serão divididas em duas classes: ITA Class e Econômica, sem cobrança para a primeira bagagem de até 23 quilos (e uma adicional para a ITA Class) e numa configuração que prioriza o conforto do passageiro ao oferecer um espaço entre 79 cm e 107 cm de espaço, a depender da classe e localização do assento.

O braço aéreo do conhecido Grupo Itapemirim de Transportes já se posicionou que quer oferecer seus serviços a um preço acessível, combinado com toda comodidade e segurança.

Sidnei Paiva, presidente do Grupo, declarou: “Vamos aproveitar esse enorme conhecimento em transporte de passageiros, essa experiência de Brasil e de brasileiros, para não ficar somente em terra, e sim levar todos os nossos diferenciais de atendimento a um patamar muito mais alto: colorir os céus do País com o tradicional ‘amarelo Itapemirim”.

itapemirim
Divulgação/ITA

Quem mais está ansioso por viver a experiência de voar num “Amarelinho” da Itapemirim?

Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa. Aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!