Smiles: Promoção na reativação de milhas expiradas

Smiles está com uma promoção para reativação de milhas expiradas. Ao fazer a reativação pelo site Smiles, o cliente ganha 200% de bônus mas, se fizer pelo Aplicativo Smiles, ganha 220% de bônus!

Bônus na reativação de milhas Smiles expiradas
Bônus na reativação de milhas Smiles expiradas

Mas, fique atento ao prazo dessa promoção, ela é válida somente até às 21h do dia 16/04/2021 (horário de Brasília)!

CÁLCULO DA BONIFICAÇÃO

A bonificação se calculará com base no meio utilizado para a reativação das milhas, site ou App Smiles. Dá uma olhadinha nos exemplos abaixo:

Cálculo da bonificação na reativação de milhas Smiles
Cálculo da bonificação na reativação de milhas Smiles

REGRAS DA PROMOÇÃO

Destacamos algumas regras para esta promoção:

  • São elegíveis milhas Smiles expiradas desde 01 de janeiro de 2011;
  • A milhas reativadas e as milhas bônus terão validade de 12 meses;
  • É necessário ter um mínimo de 100 milhas para reativação;
  • Há possibilidade de parcelamento em até 10X sem juros; e
  • O crédito das milhas se dará em até 72h após a confirmação do pagamento.

Consulte o Regulamento da promoção, previamente à adesão.

CUSTO DA REATIVAÇÃO DE MILHAS

Para que você possa avaliar se essa promoção vale a pena, é preciso apurar o custo da reativação e chegar no preço do milheiro.

Para reativação de 1.000 milhas, você terá um custo de R$ 60,00 e, se ela for feita por meio do App Smiles, você receberá a maior bonificação desta promoção (220%). Dessa forma, reativando 1.000 milhas você receberá 2.200 milhas bônus, totalizando 3.200 milhas.

Ao final, o custo do milheiro será de R$ 18,75.

CONSIDERAÇÕES

Se você tem planos de voar em breve com alguma das companhias aéreas parceiras da Smiles e só estava esperando complementar seu saldo, essa reativação pode ser uma boa.

Mas, fazer “estoque” de milhas nos programas de fidelidade não é aconselhável tendo em vista que as milhas possuem validade.

Além disso, é bom lembrar que a reativação não deve ser feita apenas porque, aparentemente, o bônus é alto. O custo do milheiro torna essa promoção pouco atrativa, principalmente porque já tivemos outras promoções melhores para reativação de milhas.

A dica de ouro é: reative suas milhas quando estiverem presentes duas condições, necessidade e oportunidade!

Para mais informações sobre a Smiles, clique AQUI no EPM.

Gostou da promoção? Vai aproveitá-la? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!