SANTANDER VOLTA ATRÁS E MANTÉM RATIO DE TRANSFERÊNCIAS PARA O IBERIA PLUS

Fala, viajantes! Ontem surgiu uma novidade que seria um balde de água fria para clientes Santander Esfera. O programa de fidelidade do Banco aumentou por algumas horas em 100% a proporção de transferências de pontos do Esfera para o Iberia Plus. A nova ratio de conversão passaria a ser 2:1.

Entretanto, o banco voltou atrás na sua decisão e manteve a ratio em 1:1.

Iberia

CONSIDERAÇÕES 

Pois bem, não se sabe de maneira oficial, visto que o banco não soltou comunicado algum, como ficará a parceria entre o Santander Esfera e o Iberia Plus. Há um enorme leque de possibilidades envolvidas: que tenha sido apenas um erro pontual de sistema, um teste que escapuliu para uma eventual desvalorização futura ou o banco de fato resolveu voltar atrás no intuito de avisar, no momento correto e com antecedência aos clientes, uma eventual mudança. 

Vale lembrar que a transferência mínima é de 15.000 pontos e o prazo para o crédito no Iberia Plus é de três a cinco dias úteis. 

Santander

FINALIZANDO

Pois bem, o que você achou deste mal entendido do Santander Esfera? Chegou a ser prejudicado ou prejudicada em algum momento em que a ratio estava desvalorizada? 

Igualmente, se ficou alguma dúvida joga sua pergunta lá. Teremos o maior prazer em respondê-lo. E nada de acanhamento, hein? Lembrando que seu feedback é sempre muito importante pra nós!

Pois bem, e agora, para não perder o hábito vamos deixar uma coisa bem clara: todo e qualquer produto ou informação que eu traga além do tópico que eu revise, seja ele um voo em cabine premium, um programa de fidelidade, um lounge ou um hotel, sigo minha própria independência, bem como as diretrizes de imparcialidade do Estevam Pelo Mundo. Em assim sendo, tenho total liberdade e obrigação para com nossos leitores para pontuar, sob a minha ótica, o que acho/acredito.

QUEM SOU EU?

Lucas Cabral, editor-chefe aqui do EPM para programas de fidelidade, cartões de crédito, pontos, milhas aéreas e afins. Estou aqui precisamente desde meados de maio. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui basta dar uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉

Por fim, um grande abraço e até o próximo post!

LUCAS CABRAL

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

QUEM SOU EU 

 

Posts Relacionados