QATAR AIRWAYS: SEGUNDA FREQUÊNCIA PARA SÃO PAULO COMEÇA HOJE

A Qatar Airways inicia hoje, dia 03/01, sua segunda frequência para São Paulo. A rota será operada 3 vezes por semana. Segue prevista até o fim de março. Assim, a empresa passa a oferecer 10 frequências semanais entre Brasil e Qatar.

A NOVA FREQUÊNCIA DA QATAR AIRWAYS

O novo voo da Qatar Airways contará com 3 frequências semanais na rota que liga Doha (DOH) a São Paulo (GRU). O voo QR779  decola do Aeroporto Internacional de Doha, à 01h30, chegando ao aeroporto Internacional de Guarulhos, às 11h30, do mesmo dia. Estes voos serão realizados aos domingos, terças e quintas.

No sentido inverso, o voo QR780 decola de Guarulhos, às 20h20, chegando a Doha, às 16h55, do dia seguinte. Estas frequências serão, igualmente, operadas aos domingos, terças e quintas.

A AERONAVE A350-1000 DA QATAR AIRWAYS

Assim, como nas demais frequências, estes voos serão operados pelos modernos A350-1000 da empresa. A aeronave conta com 46 assentos QSuites na classe executiva e 281 na cabine econômica. Logo, totaliza-se assim, uma capacidade para 327 passageiros.

Eu já voei nesta aeronave, na QSuites. Muito em breve sairá um review completo aqui neste espaço sobre o voo.

Qatar Airways - Estevam Pelo Mundo

Quem também já voou nesta cabine da Qatar, embora no Boeing 777-300ER, foi Lucas Estevam. Confiram a experiência completa dele clicando aqui.

MAIS FACILIDADE NAS CONEXÕES EM DOHA

Pois bem, para passageiros em conexão em Doha, este novo voo irá terminar por facilitar conexões de muitos passageiros. Será reduzido o tempo de espera no aeroporto e otimizado o tempo total de viagem. Passageiros desembarcando em Doha no QR780 no final da tarde, diminuirão significativamente o tempo de espera no Aeroporto Internacional de Hamad em voos para Maldivas, Índia e Oceania, por exemplo.

CONSIDERAÇÕES ACERCA DA NOVA ROTA DA QATAR AIRWAYS

A Qatar é uma companhia aérea extraordinária. É sinônima de sofisticação e eficiência. A companhia oferece um produto sólido e de alto nível. Particularmente, fico bastante feliz em vê-la incrementando suas frequências para o Brasil. Igualmente, suas aeronaves A350-1000 fazem uma bela presença em Guarulhos.

Em tempo: agora, há mais assentos na rota para Guarulhos. Por outro lado, a  demanda por cabines premium segue baixa. Logo, no momento, acredito que, baseado na lei da oferta e da procura, haverá um aumento  na disponibilidade para bilhetes com pontos em classe executiva. O que, para nós, é um ótimo negócio. Para emitir bilhetes com milhas na Qatar, podemos fazê-lo através do Smiles, bem como do LATAM Pass.

FINALIZANDO

Pois bem, e você já voou com a Qatar Airways? Tem alguma viagem em mente com eles? Para ambas as perguntas joga sua resposta lá na caixinha de comentários!

Igualmente, se ficou alguma dúvida joga sua pergunta lá. Teremos o maior prazer em respondê-lo. E nada de acanhamento, hein? Lembrando que seu feedback é sempre muito importante pra nós!

Pois bem, e agora, para não perder o hábito dos posts que expresso minha opinião particular, vamos deixar uma coisa bem clara: estas são opiniões estritamente minhas. Não reflete a opinião do Estevam, de nenhum outro colunista do portal EPM ou tampouco do Estevam Pelo Mundo como fonte de informação e pesquisa sobre viagens, companhias aéreas, hotéis e demais assuntos da mesma natureza. Vamos deixar isso bem claro.

QUEM SOU EU?

Lucas Cabral, editor-chefe aqui do EPM para programas de fidelidade, cartões de crédito, pontos, milhas aéreas e afins. Estou aqui precisamente desde meados de maio. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui basta dar uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉

Por fim, um grande abraço e até o próximo post!

LUCAS CABRAL

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

 

 

 

 

 

 

Posts Relacionados