Dica de onde ficar em Paris – Hotel Malte Astotel

Encontrar um bom hotel num preço justo é o objetivo de todo Viajante e, em Paris, isso vira um desafio. Mas, esse post vai facilitar a sua busca!

Sou Juliana Molinari, criadora do @quevoceviaje, e neste post vou compartilhar com vocês uma dica top de hospedagem em Paris. Bora?

Paris é um dos destinos mais caros da Europa e, em grande parte, isso se deve ao custo da hospedagem na cidade. Além da fama de serem careiros, muito se comenta que grande parte dos hotéis na Cidade Luz é antiga e dispõe de quartos pequenos.

Minha estadia no Hotel Malte, da rede Astotel, provou que é possível encontrar um hotel além desse padrão, com uma boa relação custo x benefício.

Vou destacar os principais motivos para essa conclusão e que me fazem eleger esse hotel como a melhor experiência de hospedagem que já tive em Paris:

  1. Atendimento

Cheguei no hotel com minha família, diretamente da Disney de Paris, no início de uma manhã, muito antes do horário do check-in. Mas, a recepção prontamente se dispôs a antecipar a nossa entrada e, melhor, nos convidaram a tomar o café da manhã que estava sendo servido (ao qual não tínhamos direito, em regra), enquanto esperávamos a liberação do quarto. Assim que terminamos o café, já fomos levados ao quarto.

onde ficar em Paris - Hotel

  1. Café da manhã (já que falamos dele)

Com várias opções de alimento e bebida, muito farto e saboroso! Já incluso na tarifa que pagamos.

  1. Café da tarde

Sim! Também está incluso no preço da estadia! Bebidas não alcoólicas, salgados e doces à vontade são servidos no saguão do hotel.

  1. Localização

No coração de Paris, a apenas 650 metros do Museu do Louvre e com o metrô pertinho. Dá pra fazer muita coisa a pé!

onde ficar em Paris - Hotel

Vale lembrar, que Paris se divide em 20 arrondissements, regiões classificadas de acordo com a proximidade do centro sendo que, quanto menor o número da região, mais central ela é. O Hotel Malte fica na 63 rue de Richelieu, no 2º arrondissement, ou seja, a sua localização é privilegiada!

  1. Frigobar

Viajantes! Parem tudo por que esse tema é impactante! Quem aqui como eu se controla para não consumir nada do frigobar? Pois bem, no Malte Astotel, as bebidas não alcoólicas do frigobar são liberadas para consumo, gratuitamente! Sim, você leu certo! É pura exaltação!!!!

  1. Quartos

Como estávamos em família, pegamos um apartamento de 2 andares com 2 quartos e 2 banheiros! É espaço que você gosta? Então, é espaço que você terá aqui! Ah! E, os amenities disponíveis nos 2 banheiros são da famosa marca francesa Nuxe.

onde ficar em Paris - Hotel

onde ficar em Paris - Hotel

onde ficar em Paris - Hotel

 

onde ficar em Paris - Hotel

  1. Decoração

Linda e contemporânea, em cores frescas que tornam o ambiente elegante e leve. O hotel tem o requinte que se espera de um estabelecimento 4 estrelas.

  1. Preço

Vocês devem estar pensando que pra tudo isso cada integrante da família precisou deixar um rim para pagar a hospedagem 🙂 Fiquem tranquilos, é possível se hospedar no Hotel Malte Astotel sem ter que dispor de uma parte do seu corpo.

O custo da hospedagem pode ficar um pouquinho acima da média de Paris, mas vale muito a pena, afinal:

  • Não é toda hora que se tem a chance de viajar para a cidade mais glamorosa do planeta e a hospedagem não pode frustrar esse momento;
  • Com antecedência é possível encontrar boas tarifas;
  • Você pode reduzir o custo do aéreo resgatando as passagens com milhas e investir essa economia numa hospedagem de qualidade como essa.

Não sabe como acumular milhas? Nesse vídeo, o Estevito compartilha dicas fenomenais!

  • A localização do hotel, o café da manhã, o café da tarde e o frigobar disponibilizados vão resultar em economia pra você no transporte, tempo e gastos com alimentação;
  • Agora, o melhor argumento! Se você entrar no link do Booking aqui do Blog, você vai se surpreender com o preço que vai encontrar para essa hospedagem. Fiz uma simulação em 26/10/2020 para o mesmo período em que me hospedei (primeira semana de janeiro) e encontrei diárias para casal a partir de R$732,00 (+R$38,00 de impostos e taxas), com café da manhã incluso e cancelamento grátis! Os valores estão sujeitos à alteração, mas sim, são acessíveis!!!!

 

Quero saber, Viajante! O que você prioriza numa hospedagem? Preço? Conforto? Luxo? Localização? Conte pra mim aqui na caixinha de comentários!

Continue acompanhando aqui pelo Blog EPM outras avaliações como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Por: Juliana Molinari 

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Posts Relacionados