SANTANDER: PONTOS DA PROMOÇÃO BATEU GANHOU JÁ DISPONÍVEIS PARA LIBERAÇÃO - estevampelomundo.com.br

SANTANDER: PONTOS DA PROMOÇÃO BATEU GANHOU JÁ DISPONÍVEIS PARA LIBERAÇÃO

Fala viajantes e milheiros! Passando aqui para dar um recado super rápido. E para clientes de cartão de crédito do Banco Santander. A liberação dos pontos da última promoção Bateu Ganhou já está disponível.
Santander - Estevam Pelo Mundo

COMO LIBERAR OS PONTOS DA PROMOÇÃO SANTANDER BATEU GANHOU

Bastante simples. Acesse o aplicativo WAY do banco. Em seguida, vá em ofertas, na parte inferior da tela. Confira se você bateu todas as suas metas. Em seguida, escolha o tipo de prêmio que pretende resgatar. Podem ser pontos bônus no programa Esfera ou crédito na fatura.
Confira nas imagens abaixo:
Santander - Estevam Pelo Mundo
Santander - Estevam Pelo Mundo  Santander - Estevam Pelo Mundo

OBSERVAÇÕES

  • Após resgatar os prêmios escolhidos, pontos ou crédito na fatura, você não poderá trocar;
  • A validade para liberação dos prêmios é até às 23h59 do dia 30/11.

DATAS DE CRÉDITO DOS PRÊMIOS

De acordo com o regulamento da promoção, as datas de crédito são as seguintes:

  • Pontos Esfera: próxima fatura, partir do dia 21/12;
  • Milhas AAdvantage: próxima fatura, a partir do dia 21/12;
  • Milhas Smiles: até 21/12;
  • Crédito na fatura: até 28/12.

CONSIDERAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO SANTANDER BATEU GANHOU

Pois bem, esta não é a primeira vez que o Santander faz esta promoção. Na verdade, ela costuma aparecer duas vezes ao ano, em média.
Igualmente, o banco já foi um pouco mais generoso na pontuação bônus, podendo chegar até a 6,6 pontos por dólar gasto. Não me lembro ao certo o ano, mas na vigência desta mesma promoção em um mês de dezembro a pontuação chegou a alcançar 8,8 pontos por dólar gasto. E, se a compra fosse feita em maquininha do Santander, as Getnets, este número chegava a 11 pontos por dólar! Época dourada. Infelizmente, não creio que volte mais…
Vale lembrar que o Santander sempre estipulará sua média de acordo com a média de gastos. Se você tem outros cartões, uma boa estratégia é deixar de usar os cartões Santander ao término destas promoções. Assim, você diminui a sua média anual de gastos com o cartão e não terá uma média muita alta nas promoções seguintes.
Para mim, uma das grandes parcerias do programa Esfera é com o programa Iberia Plus, da flagship espanhola de mesmo nome. A transferência é feita sem deságio, na proporção 1:1.
Através do Iberia Plus pode-se emitir por 42.500 Avios (o nome dado as milhas deles) um bilhete entre Rio de Janeiro ou São Paulo e Madrid em classe executiva. Eu já fiz esta rota e você pode conferir aqui. Este é para mim um dos melhores resgates, se não o melhor, em custo/benefício em classe executiva do Brasil para a Europa.

FINALIZANDO

Pois bem, se ficou alguma dúvida joga sua pergunta lá. Teremos o maior prazer em respondê-lo. E nada de acanhamento, hein? Lembrando que seu feedback é sempre muito importante pra nós!
Igualmente, para não perder o hábito dos posts que expresso minha opinião particular, vamos deixar uma coisa bem clara: estas são opiniões estritamente minhas. Não reflete a opinião do Estevam, de nenhum outro colunista do portal EPM ou tampouco do Estevam Pelo Mundo como fonte de informação e pesquisa sobre viagens, companhias aéreas, hotéis e demais assuntos da mesma natureza. Vamos deixar isso bem claro.
Ademais, vamos deixar também uma outra coisa bem clara: todo e qualquer produto que além da notícias eu revise, seja ele um voo em cabine premium, um programa de fidelidade, um lounge ou um hotel, sigo minha própria independência, bem como as diretrizes de imparcialidade do Estevam Pelo Mundo. Em assim sendo, tenho total liberdade e obrigação para com nossos leitores para pontuar, sob a minha ótica, o que acho. Seja para possíveis pontos positivos ou negativos.

QUEM SOU EU?

Lucas Cabral, editor-chefe aqui do EPM para programas de fidelidade, cartões de crédito, pontos, milhas aéreas e afins. Estou aqui precisamente desde meados de maio. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui basta dar uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui.
Igualmente, se gostou de mim ou quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉
Por fim, um grande abraço e até o próximo post!
Lucas Cabral
 
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

 
 


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário