SALA VIP BRADESCO EM GUARULHOS REABRE AMANHÃ

Lounge Bradesco, no aeroporto de Guarulhos, irá reabrir amanhã, dia 04/09. Esta Sala VIP fica na área de embarque doméstico do Terminal 2 do aeroporto. O banco comunicou a decisão hoje para a imprensa. Visando o bem-estar e a segurança dos seus clientes, tal qual os demais Lounges Bradesco já abertos, o banco anunciou que seguirá os novos protocolos de uso dos lounges em cumprimento as medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Sala Vip
Lounge Bradesco, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

O lounge do aeroporto de Guarulhos seguia fechado, mesmo depois da reabertura dos demais, visto que  estava em obras.

NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Como medidas de prevenção ao coronavírus, os lounges seguem as seguintes mudanças:

  • Tempo máximo de permanência de 40 minutos;
  • Número de assentos reduzido;
  • Atingida a capacidade do lounge, o controle de acesso passa a ser de maneira online: cada cliente será informado via SMS a sua vez de entrada no lounge;
  • Displays de álcool em gel foram instalados nas entradas e espalhados nos lounges;
  • Os buffets passam a oferecer tão somente alimentos embalados individualmente, entregues aos clientes direto por um dos colaboradores da sala;
  • O distanciamento orientado é de até 2 metros entre as pessoas.
ACESSO

A sala fica localizada na área de embarque doméstico do terminal 2. No mezanino. Junto ao Dufry. Siga a sinalização e suba as escadas rolantes. Logo você verá a Sala VIP.

O horário de funcionamento será das 6h às 23h.

O acesso aos lounges do Bradesco Cartões é permitido para os portadores dos seguintes cartões:

  • American Express The Platinum Card  – emitidos no Brasil;
  • Bradesco Visa Aeternum;
  • Elo Nanquim Diners Club emitido pelo Bradesco;
  • Elo Nanquim emitido pelo Bradesco

Para todos os cartões listados acima, o acesso é exclusivo para o associado e filhos de até 16 anos mais um convidado.

Para informações mais detalhas confira o site.

LOUNGES BRADESCO

Há poucos dias, postamos aqui sobre os Lounges Bradesco. Para conferir a matéria, basta clicar aqui.

Igualmente, se você quiser informações mais vastas sobre programas de Salas VIP, temos tudo isso aqui.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

Acho muito bacana por parte do Bradesco ter seus lounges próprios. Ao que me consta (e me corrijam se eu estiver errado) é o único banco brasileiro a ter Salas VIP próprias. Se há algum banco menor, com algum lounge próprio e especifico, por favor, joga a informação na caixinha de comentários.

Sala Vip
Sala VIP do Bradesco em Guarulhos

Os lounges Bradesco, bem como seus parceiros, costumam ser bem satisfatórios. Entretanto, minha única birra é com o lounge do aeroporto de Congonhas: é velho, poltronas e sofás não dão conta do fluxo de passageiros. Igualmente, a limpeza dos banheiros deixa a desejar. O buffet, por sua vez, vive defasado de alimentos. Acredito que o Bradesco deveria dar uma atenção maior a este lounge.

Curiosamente, este lounge de Guarulhos oferece um serviço de um patamar muito mais elevado.

UM ADENDO…

Igualmente, vale lembrar que a Sala VIP do Bradesco, com a sua reabertura, passa a ser a única Sala VIP doméstica pós-segurança em Guarulhos.

A Sala VIP da Gol está fechada, mesmo antes da pandemia começar, uma vez que foi atingida pelas chuvas que ocorreram em São Paulo ainda no mês de fevereiro…

SALAS VIP SÃO IMPORTANTES EM UMA VIAGEM – E ESTA NÃO É DIFERENTE

Lounges são importantes em uma viagem, seja em horário de pico, em Congonhas, ou no Santos Dumont, ou em viagens mais longas. Há os mais simples, outros mais sofisticados.

É bastante útil ao meu ver ter acesso a Salas VIP. Uma pausa para um café é agradável. Um buffet de comidas rápidas ou à la carte bastante importante entre um voo e outro, quando não temos tempo de fazer um lanchinho. Neste quesito, a Sala VIP do Bradesco, em Guarulhos, atende super bem as expectativas.

Igualmente, para viagens ou conexões longas por que não uma ducha? Este lounge oferece este serviço. Basta que você se dirija a recepção e solicite o kit para banho. Nele contém sabonetes, shampoo, toalhas e etc.

Entretanto, devido a pandemia da Covid-19, não sei se este serviço estará funcionando logo agora na reabertura. Mais além, depois que tudo isso passar, tenho certeza que sim.

A mesma coisa em relação a sala de reuniões. Não sabemos informar se estará disponível ou não para uso. Igualmente, da mesma forma que as duchas, se eventualmente a sala de reuniões não estiver disponível, tenho certeza que mais além, será reaberta aos clientes engravatados que por ali passam frequentemente e, fazem uso constante deste espaço.

CONCLUINDO

Por fim, e aí, quem tem algum voo em Guarulhos e pretende passar pela sala após a reabertura? Joga lá nos comentários!

Igualmente, quem já passou por algum dos Lounges Bradesco comenta lá embaixo como foi sua experiência e o que achou, bem como qual cartão de crédito utilizou para o acesso.

Vocês, dentre eles, tem algum favorito? O meu é justamente este de Guarulhos pelo conforto, opções de buffet e bebidas, bem como como pelo espaço. Por outro lado, embora menor e mais modesto, o atendimento do lounge do Santos Dumont é fora de sério!

QUEM SOU EU?

Ah! Como vocês devem ter notado sou novo na área. Estou aqui precisamente desde meados de maio. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui basta dar uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou se já quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉

Por fim, um grande abraço e até o próximo post!

 

Lucas Cabral

 

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

 

 

 

 

Posts Relacionados