LIFEMILES CONCEDE ATÉ 200% DE BÔNUS DA COMPRA DE MILHAS

O programa LifeMiles, da Avianca Internacional, está oferecendo até 200% de bônus na compra de milhas. A maior de sua história. A promoção se estende até dia 25/09. Portanto, neste post vamos analisá-la.

BONIFICAÇÃO

A bonificação varia de acordo com a quantidade de milhas compradas. Confiram:

  • 150% de bônus: entre 1,000 e 50,000 milhas;
  • 175% de bônus: entre 51,000 e 100,000 milhas;
  • 200% de bônus: entre 101,000 e 200,000 milhas.
COMO PARTICIPAR

Para participar, basta acessar a página de compra de milhas, logar na sua conta e realizar a compra.

OBSERVAÇÕES
  • A validade da promoção é até 20:59h, horário do Brasil, do dia 25/09;
  • As milhas devem ser compradas em múltiplos de 1.000 milhas;
  • A quantidade mínima de milhas por transação de 1.000 milhas;
  • O número máximo de milhas elegíveis a promoção é de 200.000 milhas;
  • Cada múltiplo 1.000 tem um custo de U$ 33,00
SUSPENSÃO DE TRANSFERÊNCIA DA LIVELO

O LifeMiles é um parceiro da Livelo. Entretanto o programa está com transferências suspensas para o LifeMiles.

SITUAÇÃO DA AVIANCA INTERNACIONAL

Pois bem,  A Avianca Holdings S.A., detentora do grupo Avianca Internacional teve algumas de suas subsidiárias bastante atingida pela pandemia da Covid-19 e entrou em recuperação judicial nos termos do Capítulo 11 Estados Unidos. O intuito é reorganizar os negócios da Avianca à medida em que a empresa segue atravessando a crise da pandemia da COVID-19.

Por outro lado, o LifeMiles divulgou a imprensa que é uma empresa separada da Avianca e que está capitalizada no processo de reorganização da Avianca Internacional.

SIMULAÇÃO DE COMPRA

Fizemos uma rápida simulação de compra de milhas. Simulamos comprar 160.000 milhas. Vejam o custo e o bônus, neste caso de 200%.

Note que a promoção é mega agressiva.

CONSIDERAÇÕES

Pois bem, lembre-se que o LifeMiles é um programa instável. Hora aparece disponibilidade (como pra todas as demais empresas da Star Alliance), hora a disponibilidade some, mesmo existindo. Minha relação com o programa é meio que de amor e ódio. 

Igualmente, se você tem um resgate em mente a hora é essa. Naturalmente, se você encontrar a disponibilidade desejada.

Por outro lado, fique atento que a compra é em dólar! E o câmbio não tá dos mais favoráveis.

FINALIZANDO

Pois bem, e você já teve a oportunidade de fazer algum resgate junto ao LifeMiles? Se sim, conta pra gente como foi sua experiência e qual resgate foi? Eu já fiz alguns resgates com eles, sendo o mais valioso, no passado. No ano de 2014. Foi quando voei a primeira vez de primeira classe. E logo com a Lufthansa!

Igualmente, se ficou alguma dúvida, joga sua pergunta lá. Teremos o maior prazer em respondê-lo. E nada de acanhamento, hein? Além disso, lembre que seu feedback é sempre muito importante pra nós!

QUEM SOU EU?

Ah! Como vocês devem ter notado sou novo na área. Estou aqui precisamente desde meados de maio. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui basta dar uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou se já quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉

Por fim, um grande abraço e até o próximo post!

 

Lucas Cabral

 

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Posts Relacionados