Veja quais voos internacionais estão voltando para o Brasil

Não vejo a hora de pegar um desses voos internacionais e cair no mundo

Olá, Viajante! Trago boas notícias para nós viajantes brasileiros. Aos poucos as companhias aéreas estão retornando os seus voos internacionais de e para o Brasil.

Com isso, também aos poucos, as viagens estão voltando. Vale lembrar que ainda estamos em uma pandemia, mas com o retorno desses voos internacionais, parece que enfim as coisas estão caminhando – nem que seja para um “novo normal”!

 

Veja os voos internacionais já confirmados:

 

AEROLINEAS ARGENTINAS

A companhia argentina retoma seus voos de Buenos Aires para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre no dia 2 de setembro. A rota Florianópolis – Buenos Aires ficou para 2021.  Informações clique AQUI.

AEROMEXICO

Desde junho a Aeromexico retomou seus voos entre Cidade do México e São Paulo. Informações clique AQUI.

AIR CANADA

A Air Canada deve retornar seu voo entre Toronto e São Paulo em agosto. Informações clique AQUI.

AIR CHINA

A rota São Paulo – Madri – Pequim não tem previsão até final de agosto. Informações clique AQUI.

AIR EUROPA

Desde junho a Air Europa já opera a rota São Paulo – Madri e em agosto já estão confirmados seis voos. Em setembro volta a rota Madri-Salvador, e em novembro, para Fortaleza e Recife. Informações clique AQUI.

AIR FRANCE-KLM

Em julho, a Air France-KLM confirmou 18 voos de São Paulo e Rio de Janeiro para Paris e Amsterdã. Em agosto serão 26 voos semanais. Os voos de Fortaleza devem voltar em outubro. Informações clique AQUI.

ALITALIA

Não há previsão de retorno dos voos da Alitalia para o Brasil. Informações clique AQUI.

AMERICAN AIRLINES

A companhia americana retorna a rota São Paulo – Miami dia 6 de agosto. Os voos de Dalas e Nova York, para São Paulo e Rio de Janeiro, voltam em outubro. Os voos Los Angeles – São Paulo e Miami – Brasília foram cancelados. Informações clique AQUI.

AVIANCA

A empresa colombiana retoma seus voos entre Bogotá e São Paulo a partir de 1º de setembro. Informações clique AQUI.

BRITISH AIRWAYS

A aérea britânica deve retomar a rota diária entre Londres e São Paulo no dia 1º de agosto. A rota entre Londres e Rio de Janeiro só vota em 1º de setembro. Informações clique AQUI.

COPA AIRLINES

A Copa Airlines retorna a rota Cidade do Panamá para o Brasil em: São Paulo (07/08), Rio de Janeiro (14/08), Brasília (04/09), Belo Horizonte (18/09) e Porto Alegre (02/11). Informações clique AQUI.

DELTA

Os voos de Atlanta para o Rio de Janeiro voltam no dia 1º e para São Paulo no dia 3 de agosto. Os voos Nova York – São Paulo só em 2 de setembro. Informações clique AQUI.

EMIRATES

A rota Dubai – São Paulo volta dia 2 de agosto e Dubai – Rio de Janeiro só em setembro. Informações clique AQUI.

ETHIOPIAN

Desde maio, a rota São Paulo – Addis Abeba é operada cinco vezes por semana. Informações clique AQUI.

FLYBONDI

Os voos de Buenos Aires para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre devem voltar em 1º de setembro. Informações clique AQUI.

IBERIA

A companhia espanhola retornará os voos São Paulo – Madri a partir de 2 de agosto. Informações clique AQUI.

LUFTHANSA GRUPO

A Lufthansa não deixou de operar a rota São Paulo–Frankfurt. Hoje já são cinco voos semanais. Em julho, a SWISS voltou com três voos semanais para São Paulo e deve aumentar para cinco em setembro, e a Edelweiss volta Rio de Janeiro – Zurique em outubro. Informações clique AQUI.

QATAR AIRWAYS

A Qatar não deixou de operar Doha – São Paulo e a partir de 31 de agosto vai retomar os voos diários. A rota São Paulo – Buenos Aires não têm previsão. Informações clique AQUI.

SKY AIRLINE

A companhia chilena retoma voos de Santiago para São Paulo e Rio de Janeiro no dia 7 de setembro. Informações clique AQUI.

TAP

A companhia portuguesa não deixou de voar entre Lisboa e São Paulo e Rio de Janeiro. Em julho retorna voos para Recife e Fortaleza, e agosto para Belo Horizonte. Informações clique AQUI.

TURKISH

A companhia turca retoma seus voos entre São Paulo e Istambul a partir de 2 de setembro e os voos diários voltam em outubro. Informações clique AQUI.

UNITED

A companhia americana manteve os voos diários entre São Paulo e Houston.  Os voos Rio de Janeiro – Houston e São Paulo – NY devem voltar em 4 de agosto. São Paulo – Chicago e São Paulo – Washington em outubro. Informações clique AQUI.

 

Aqui vale lembrar também que é importante acompanhar as regras e exigências protocolares em relação a higiene e segurança, tanto dos aeroportos quanto das companhias aéreas: uso de máscara, web check-in, distanciamento social, álcool em gel, etc.

E aí, ficou animado com todas essas novidades? Mas vale lembrar que todos esses voos podem ser cancelados ou sofrer algum tipo de mudança. A pandemia de coronavírus ainda não está controla no mundo e todas essas informações podem mudar a qualquer momento devido a gravidade da doença. Fique de olho!!

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados