TUDO AZUL CONCEDE ATÉ 120% DE BÔNUS EM TRANSFERÊNCIAS DA LIVELO

Fala queridos milheiros, tudo bem? Hoje trago uma notícia boa para vocês. O programa Tudo Azul está oferecendo até 120% de bônus nas transferências de pontos Livelo. A oferta é curta e vai somente até as 23:59h de amanhã, dia 23/06.

A bonificação é elegível para todos os clientes e funciona da seguinte forma:

  • 120% de bônus para assinantes Clube TudoAzul 10.000 e 20.000 (+ de 1 ano);
  • 110%  de bônus para assinantes Clube TudoAzul 1.000, 3.000 e 5.000 (+ de 1 ano);
  • 105% de bônus para assinantes Clube TudoAzul (+ de 6 meses);
  • 100% de bônus para clientes assinantes Clube TudoAzul (com menos de 6 meses de assinatura) OU clientes assinantes do Clube Livelo;
  • 60% de bônus para demais clientes.
COMO PARTICIPAR

Para participar da promoção é necessário fazer o cadastro prévio antes de efetuar a transferência. Para isso basta que você realize seu cadastro clicando aqui. Passada esta etapa dirija-se ao site da Livelo, faça login na sua conta e realize a transferência.

OBSERVAÇÕES
  • A transferência mínima é de 1.000 pontos;
  • Os Pontos Livelo transferidos seguirão as regras de validade do Programa TudoAzul. Já os bonificados terão validade de 24 (vinte e quatro) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta TudoAzul do Participante.
  • Não há limite no número de transações feitas pelo Participante no período da Campanhas.
  • Os pontos bônus serão creditados em até 10 (dez) dias úteis após o término da Campanha, ou seja, até o dia 06/08.

Para conferir o regulamento completo da promoção basta clicar aqui.

CONSIDERAÇÕES

Bem, até o momento a Azul tem se mantendo firme nas suas operações de malha essencial, bem como vem gradativamente reabrindo suas bases. Recentemente nossa colega Lisia fez um post sobre isso. Dá uma checada lá! O link está aqui.

Igualmente, esta é uma promoção relativamente agressiva por parte da nossa Azulzinha e não me parece uma má oportunidade para fabricação de pontos. Entretanto, lembre-se sempre do nosso sagrado mantra: qual o seu objetivo? Antes de responder a esta pergunta não tome ação nenhuma. Primeiro, amigo viajante e milheiro, reflita: você tem alguma viagem/resgate em mente? Se sim, já pesquisou a disponibilidade do que pretende resgatar? Prudência e cálculos são essenciais neste momento.

EXEMPLOS DE RESGATE

Em uma breve simulação (lembre-se que a tabela é dinâmica e esses valores podem mudar) para um voo internacional entre São Paulo – Campinas e Fort Laderdaule e chegamos aos seguintes valores em milhas:

  • 36.000 milhas o trecho em cabine econômica ou 72.000 milhas o bilhete ida e volta.
  • 115.000 milhas o trecho em cabine executiva ou 230.000 milhas o bilhete ida e volta.
Tabela
Exemplo de compra entre São Paulo – Campinas e Fort Laderdaule

 

Cabine executiva
Cabine executiva da AZUL nas aeronaves Airbus A330-200.

O Estevam já voou na classe executiva da Azul e fez um post contando tudo em detalhes. Confere aqui!

Lembrando que com pontos TudoAzul você pode emitir bilhetes de maneira on-line nas companhias parceiras da empresa, como por exemplo United, Copa, Air Canada, Turkish e TAP.

E, aí? Quem vai puxar o gatilho e transferir? Se o fizer, joga na caixinha de comentários abaixo do post o que você pretende fazer com seus pontos.

CLUBE TUDO AZUL

Vejo como bastante válido a assinatura de clubes dos programas de fidelidade, nem que seja o mais básico deles, uma vez que para assinantes dos clubes, na vigência de promoções bonificadas, há sempre um bônus mais atrativo. Portanto, caso queira aproveitar essa promoção e maximizar seus pontos você pode assinar algum dos Clubes Tudo Azul. Para isso. Basta clicar neste link. Os valores do clube variam de R$35,00/mês até R$699,00/mês, variando o acúmulo mensal de 1.000 a 20.000 pontos. Confiram na tabela abaixo:

Tabela
Tabela Clubes Tudo Azul
QUEM SOU EU?

Ah! Como vocês devem ter notado sou novo na área. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui? Dá uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou se já quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉

Por fim, um grande abraço e até o próximo post!

 

Lucas Cabral

 

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

 

 

Posts Relacionados