SALAS VIPS BRADESCO REABREM

Fala, viajantes! Tudo bem? Os Lounges Bradesco reabriram nos aeroportos brasileiros. O banco comunicou a decisão semana passada. Visando o bem-estar e a segurança dos seus clientes, o Bradesco anunciou novos protocolos de uso dos lounges em cumprimento as medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

A decisão afeta as salas VIP dos aeroportos de Congonhas, Curitiba e Santos Dumont. O lounge do aeroporto de Guarulhos segue fechado uma vez que está em obras.

Bradesco
Lounge Bradesco no Aeroporto de Guarulhos (temporariamente em obras)
NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Como medidas de prevenção ao coronavírus os lounges seguem as seguintes mudanças:

  • Tempo máximo de permanência de 40 minutos;
  • Número de assentos reduzido;
  • Atingida a capacidade do lounge, o controle de acesso passa a ser de maneira online: cada cliente será informado via SMS a sua vez de entrada no lounge;
  • Displays de álcool em gel foram instalados nas entradas e espalhados nos lounges;
  • Os buffets passam a oferecer tão somente alimentos embalados individualmente, entregues aos clientes direto por um dos colaboradores da sala;
  • É orientado o distanciamento de até 2 metros entre as pessoas.
ACESSO

O acesso aos lounges do Bradesco Cartões é permitido para os portadores dos seguintes cartões:

  • American Express The Platinum Card  – emitidos no Brasil;
  • Bradesco Visa Aeternum;
  • Elo Nanquim Diners Club emitido pelo Bradesco;
  • Elo Nanquim emitido pelo Bradesco

Para todos os cartões listados acima o acesso é exclusivo para o associado e filhos de até 16 anos mais um convidado.

Para informações mais detalhas confira o site.

CONCLUINDO

E aí, quem passaria por algum desses aeroportos após a reabertura? Joga lá nos comentários!

Igualmente, quem já passou por algum dos Lounges Bradesco comenta lá embaixo como foi sua experiência e o que achou, bem como qual cartão de crédito utilizou para o acesso.

Vocês, dentre eles, tem algum favorito? O meu é o de Guarulhos pelo conforto, opções de buffet e bebidas, bem como como pelo espaço. Por outro lado, embora menor e mais modesto, o atendimento do lounge do Santos Dumont é fora de sério!

QUEM SOU EU?

Ah! Como vocês devem ter notado sou novo na área. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui? Dá uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou se já quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉

Um grande abraço e até o próximo post!

 

Lucas Cabral

 

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Posts Relacionados