Quais países permitem entrada de brasileiros a turismo?

Aqui no EPM estamos divulgando muitas notícias de reabertura das fronteiras e do turismo pelo mundo. Mas afinal, quais países permitem entrada de brasileiros neste momento?

É verdade, viajante. A coisa não está fácil para os brasileiros que querem muito viajar. Mas hoje vamos listar alguns países que estão sim permitindo a entrada de brasileiros para o turismo.

Veja bem, viajante, o momento ainda é crítico para viagens e em muitos lugares, inclusive os que permitem entrada de turistas, estão adotando diversas medidas preventivas de segurança e saúde.

Outros países estão ainda exigindo seguro viagem, comprovação de teste negativo de Covid-19, bem como preenchimento de formulário de saúde. Portanto, antes de viajar, tire todas as informações necessárias sobre o destino.

Vamos a lista desses países que permitem entrada de brasileiros?

 

África

Tanzânia

Tanzânia

América do Norte

Belize (a partir de 15 de agosto)
México

México

Ásia

Camboja
Maldivas (a partir de 15 de julho)

melhor-época-para-ir-pras-maldivas
Maldivas

Caribe

Antígua e Barbuda
Bahamas
Barbados (a partir de 12 de julho)
Bermudas
Jamaica
República Dominicana
Santa Lúcia
Turks & Caicos

República Dominicana

Veja matéria sobre a reabertura do Caribe neste LINK.

Europa

Albânia
Croácia
Reino Unido
Sérvia
Ucrânia

Croácia

Veja matéria sobre a reabertura da Europa neste LINK.

Oceania

Polinésia Francesa (a partir de 15 de julho)

Polinésia Francesa

Oriente Médio

Dubai
Egito
Líbano
Turquia

Egito

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados