LUFTHANSA E SWISS CONFIRMAM AUMENTO DE FREQUÊNCIAS NAS SUAS ROTAS PARA O BRASIL

Fala viajantes, tudo bem? A Lufthansa e a Swiss anunciaram aumento da frequência dos seus voos entre a Europa e o Brasil a partir do dia 28/07.

LUFTHANSA

A nossa queridinha alemã anunciou mais cedo em sua conta no twitter a boa nova. A partir de agora, a rota Frankfurt/São Paulo/Frankfurt volta a ser operada diariamente.

O voo LH506 decolará de Frankfurt todos os dias às 21h35 horário local e pousará em Guarulhos às 04h35. No sentido inverso, o voo LH507 decolará de São Paulo às 18h15 chegando em Frankfurt às 10h50 horário da Alemanha.

SWISS

O voo da SWISS contará agora com 5 frequências semanais na rota que liga Zurich (ZRH) a São Paulo (GRU). O voo LX92 decola do Aeroporto Internacional de Zurich às 13h30 chegando ao aeroporto Internacional de Guarulhos às 20h20 do mesmo dia. Estes voos serão realizados as segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.

No sentido inverso, o voo LX93 decola de Guarulhos às 18h10, chegando a Zurich às 10h30 do dia seguinte.  Estas frequências serão operadas as segundas, terças, quintas, sextas, sábados e domingos.

Uma curiosidade é que o voo da Suíça para o Brasil será uma operação diurna.

Swiss
Boeing 777-300ER da Swiss: mais moderna aeronave da empresa e responsável pela rota Zurich/São Paulo/Zurich.
CONSIDERAÇÕES

A Lufthansa dispensa apresentações, não é mesmo? Não precisa nem falar a satisfação que nós, entusiastas da aviação, estamos sentindo em vê-la voltando a operar em São Paulo-Guarulhos diariamente. A flaghship alemã tem uma reputação extraordinária, condizente com seu produto de qualidade irrefutável. Já voei com a empresa algumas vezes e sempre sinto-me a vontade para dizer isto.

Ah! meu primeiro voo em primeira classe na vida foi com eles, ainda no produto antigo. Para ver o review completo deste voo basta dar um clique aqui!

Já a Swiss é uma companhia aérea extraordinária e que reflete a sofisticação e precisão do povo suíço. A companhia oferece um produto sólido e de alto nível. Particularmente, fico bastante feliz em vê-la novamente riscando os nossos céus e fazendo uma bela presença em Guarulhos.

Em tempo: ambas as empresas costumam ser relativamente generosas, ao meu ver, em disponibilidade para bilhetes com pontos em classe executiva. Quanto a primeira classe, a Lufthansa começa a liberar seus assentos somente a partir de 14 dias antes da data do voo, enquanto a Swiss, infelizmente, disponibiliza este tipo de emissão somente para membros HON Circle, status mais alto e de difícil alcance do programa de fidelidade.

Alguém aí já voou com eles? Se sim, como foi sua experiência? Joga lá caixinha de comentários no final do post!

QUEM SOU EU?

Ah! Como vocês devem ter notado sou novo na área. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui? Dá uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou se já quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉

Um grande abraço e até o próximo post!

 

Lucas Cabral

 

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Posts Relacionados