Hard Rock inaugura hotel e restaurante em São Paulo

A famosa marca Hard Rock vai inaugurar em São Paulo um hotel e um restaurante. Mas calma que não é agora. A previsão de abertura dos dois empreendimentos é para 2021.

Certamente você já ouviu e até mesmo já conheceu algum desses hotel ou restaurante mundo afora. A marca tem como seu principal diferencial a conexão com a música. Aliás, seus empreendimentos possuem uma variedade de objetos de ícones da música na decoração que se misturam ao conforto e a qualidade dos serviços.

Hard Rock Hotel

Hard Rock Punta Cana

Os hotéis da marca são ideais para um final de semana de descanso e para passar férias com a família. É ideal para quem curte tranquilidade durante o dia, na beira da piscina, bem como uma noite agitada, com muita música e shows.

Aliás, música é uma das coisas icônicas desses hotéis, já que ela toca dia e noite em todos os espaços do hotel. Sem contar a decoração, que conta com instrumentos musicais e itens de vestuário de famosos cantores de todo o mundo.

É um verdadeiro museu do rock!

Atualmente, os hotéis Hard Rock estão localizados: Estados Unidos, México, Canadá, Panamá, República Dominicana, Holanda, Espanha, Alemanha, Hungria, Suíça, Irlanda, Reino Unido, Malta, República Tcheca, Indonésia, China, Malásia, Maldivas, Tailândia, Singapura e também no Brasil.

No Brasil, já existem duas as unidades do Hard Rock Hotel: Fortaleza (CE) e Ilha do Sol (PR). Em São Paulo, o hotel ficará em um dos mais famosos endereços da cidade, na Avenida Paulista, 949.

O edifício Sumitomo, onde será o hotel, existe desde 1974 e será totalmente reformado para abrigar o Hard Rock Hotel. A reforma vai custar mais de R$ 100 milhões e será bancada pelo grupo de investidores VCI, em parceria com o Savoy e a marca americana Hard Rock.

Hard Rock Cafe

São Paulo também ganhará sua primeira unidade da rede de restaurantes Hard Rock Cafe. O negócio vai funcionar onde no passado já foi um Friday’s, na Avena Cidade Jardim.

Certamente o destaque deste restaurante são os hamburguers. Nada mais americano do que um belo hambúrguer cheio de queijo e bacon. E para acompanhar, um delicioso milk shake de vários sabores. Eu adoro!!!

Mas o que eu mais gosto, além da comida, claro, e da decoração super descolada, é a famosa lojinha. Tem de tudo um pouco para os fãs de rock. Camisetas, moletons, copos, pins e muito mais. Uma bela recordação de cada Hard Rock Café em cada destino que já passou.

Atualmente, há muito mais restaurantes da marca do que hotéis. São mais de 50 unidades. Em conclusão, eles estão espalhados por todo o mundo: Canadá, EUA, México e América Central, América do Sul – inclusive Brasil, Europa, Oriente Médio, África, Austrália, Ásia e Índia.

 

E aí, o que acharam das novidades??

 

O Estevam já se hospedou em dois hotéis Hard Rock no México, veja AQUI e AQUI .

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados