Disney tem novo sistema de reserva nos parques

Todos os 4 parques temáticos do Walt Disney World, em Orlando, já estão abertos!!! São eles: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios. Finalmente, né gente!

Mas para gerenciar esse período de reabertura, que está sendo em fases e cheia de medidas de preventivas, a Disney está permitindo entrada apenas de visitantes com reservas agendadas com antecedência.

E para isso, a Disney está com um novo sistema de reserva Disney Park Pass, já disponível para visitantes com entradas válidas. As reservas dos parques podem ser feitas para até dia 26 de setembro de 2021, com base na sua estadia no resort e elegibilidade do ingresso ou período de elegibilidade do ingresso.

Ah, vale lembrar que os parques aquáticos permanecem fechados! Sem data prevista de reabertura.

Como funcionam as reservas

Se você já tem um ingresso, inclusive anual, ele precisa estar cadastrado como válido na sua conta do APP My Disney Experience. Depois, basta acessar o sistema de reservas Disney Park Pass. São 4 etapas que devem ser preenchidas para o planejamento de sua visita aos parques:

As reservas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade, ou seja, ela não está garantida até que a reserva seja finalizada.

No momento, visitar mais de um parque por dia estará temporariamente indisponível devido a limitação de capacidade. Caso você possua este tipo de ingresso (Hopper ou Hopper Plus) é preciso acessar o site da Disney e modificar ou cancelar esta opção.

Se você tem um ingresso válido para vários dias, será preciso fazer uma reserva para o parque para cada dia da sua visita.

É altamente recomendável efetuar a reserva para os parques assim que realizar a compra do ingresso.

Veja o vídeo da Disney explicando o novo sistema de reserva:

Agora, se você ainda não possui ingresso, antes de comprar, lembre-se de ver a disponibilidade de reservas para os parques online. Veja AQUI.

Veja a matéria que o EPM fez sobre a reabertura dos parques. 

Além dos parques

Além disso, determinados hotéis Walt Disney World Resort, incluindo Resorts Villas categoria Deluxe, estão abertos para hóspedes. O Disney Springs também já começou a ser reaberto. Mas durante a reabertura, restaurantes e outras opções poderão estar modificados, ter novos limites de capacidade e estar sujeitos a disponibilidade limitada ou fechamento.

Afinal, quem pode entrar nos EUA?

Por enquanto, os brasileiros ainda não podem entrar nos EUA por causa das restrições impostas pelo governo americano devido a pandemia de Covid-19. Este impedimento é temporário, mas ainda não tem uma data prevista para flexibilização.

Isso vale para a maioria de nós brasileiros, exceto para aqueles que são residentes permanentes, que tenham cônjuge cidadão americano ou cônjuge residente permanente, ou ainda para quem tem dupla nacionalidade americana e brasileira. Esses podem entrar tranquilamente nos EUA.

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados