RYANAIR ANUNCIA RETORNO DAS OPERAÇÕES EM PORTUGAL

Fala, viajantes! A low fare europeia Ryanair anunciou que voltará suas operações em Portugal a partir do dia 1 de Julho. A aérea de baixa custo pretende retomar no verão europeu cerca de 90% das rotas previstas antes da pandemia. No total serão 120 rotas para Portugal nos seguintes aeroportos:

 

  • Lisboa (LIS) – Aeroporto Internacional Humberto Delgado
  • Porto (OPO) – Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro
  • Faro (FAO) – Aeroporto Internacional do Faro
  • Ponta Delgada (PDL) – Aeroporto João Paulo II
  • Lajes (TER) – Aeroporto Internacional das Lajes

 

Jato Boeing 737 da empresa

Em nota a imprensa a Ryanair afirma:

“Portugal é um dos destinos de Verão preferidos dos veraneantes ingleses, alemães e franceses em 2020, bem como dos nossos clientes irlandeses e belgas”. E completa que “expressa com bastante orgulho operar em cinco aeroportos portugueses e espera transportar milhões de turistas que ajudarão a impulsionar as economias locais, protegendo milhares de postos de trabalho”.

Os bilhetes já podem ser adquiridos no site da empresa. Basta clicar aqui.

 

COMENTÁRIOS

Gradativamente, e de maneira bem lenta, o turismo europeu volta a ganhar fôlego. Se você reside na Europa e pretende passar férias em Portugal esta é uma ótima oportunidade. Ao mesmo tempo, se você é brasileiro e pretende viajar à Europa, pode usar um dos cinco aeroportos portugueses onde a companhia voltará a operar – sobretudo Lisboa e Porto –  como porta de entrada e então seguir para o destino desejado.

Lembrando que a Ryanair apesar das tarifas imbatíveis trata-se de uma Low Fare, onde todos os serviços essenciais são pagos, desde o despacho de bagagens ao check in se feito diretamente no aeroporto (via site ou App da companhia é gratuito).

Interior de aeronave da Ryanair
QUEM SOU EU?

Ah! Como vocês devem ter notado sou novo na área. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui, dá uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou se já quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉

Um grande abraço e até o próximo post!

 

Lucas Cabral

 

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Posts Relacionados