LOUNGES BRADESCO PERMANECEM FECHADOS DURANTE O MÊS DE JUNHO

Fala, viajantes! Tudo bem? Os Lounges Bradesco permanecem fechados nos aeroportos brasileiros durante o mês de junho. O banco comunicou a decisão ontem, terça-feira, dia 04/06, como medida preventiva ao novo coronavírus e para o bem-estar e a segurança dos seus clientes. 

A decisão afeta, portanto, as salas VIP dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Curitiba e Santos Dumont.

Lounge Bradesco no Aeroporto de Guarulhos (área de embarque doméstico)

E aí, quem passaria por algum desses aeroportos durante este mês e foi afetado pela decisão? Joga lá nos comentários!

Igualmente, quem já passou por algum dos Lounges Bradesco comenta lá embaixo como foi sua experiência e o que achou, bem como qual cartão de crédito utilizou para o acesso.

Vocês, dentre eles, tem algum favorito? O meu é o de Guarulhos pelo conforto, opções de buffet e bebidas, bem como como pelo espaço. Por outro lado, embora menor e mais modesto, o atendimento do lounge do Santos Dumont é fora de sério!

 

QUEM SOU EU?

Ah! Como vocês devem ter notado sou novo na área. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui, dá uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou se já quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉

Um grande abraço e até o próximo post!

 

Lucas Cabral

 

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Posts Relacionados