LATAM PASS OFERECE ATÉ 65% DE BÔNUS EM TRANSFERÊNCIAS DO ITAÚ

Fala queridos milheiros, tudo bem? O programa LATAM Pass está oferecendo até 65% de bônus nas transferências de pontos do programa Sempre Presente, do banco Itaú.  A oferta segue até as 23:59h do dia 18/06.

Imagem da promoção

QUEM É ELÉGIVEL E BONIFICAÇÃO

São elegíveis a promoção todos os clientes do programa Sempre Presente do Itaú. Vale lembrar, que as bonificações variam de acordo com a sua categoria no programa LATAM Pass. Veja abaixo:

  • 40% de bônus – clientes LATAM
  • 45% de bônus – clientes LATAM Gold
  • 50% de bônus – clientes LATAM Gold Plus/Platinum
  • 65% de bônus – clientes LATAM Black/Black Signature
COMO PARTICIPAR?

Para participar da promoção é necessário primeiro cadastrar-se e, para isso, basta seguir diretamente ao site da promoção através deste link.

Preencha o cadastro com o seu CPF ou número LATAM Pass e uma vez cadastrado você estará apto a receber a bonificação. Em seguida basta fazer a transferência.

INFORMAÇÕES
  • As milhas bônus serão creditadas na sua conta até as 23:59h do dia 19/07 e terão validade de 40 meses após o crédito.
  • Não são elegíveis para esta promoção os seguintes cartões: LATAM Pass Itaucard (independente de categoria), Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Itaú Personalité LATAM Pass Visa Infinite.
  • A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass contratados a partir de 11/01/2018. Neste caso, serão creditados apenas os pontos bônus dessa campanha.

Para ter acesso ao regulamento completo da promoção clique aqui.

CONSIDERAÇÕES

Esta não é uma promoção das mais agressivas por parte do LATAM Pass, entretanto não me parece uma má oportunidade para transferência de pontos, entretanto lembre-se sempre do nosso sagrado mantra: qual o seu objetivo? Antes de responder a esta pergunta não tome ação nenhuma. Primeiro, amigo viajante e milheiro, reflita: você tem alguma viagem/resgate em mente? Se sim, já pesquisou a disponibilidade do que pretende resgatar?

Vale lembrar que embora já tenha despedido-se da Oneworld, a LATAM permanece com uma vasta gama de acordos com as companhias do grupo, tais quais Ibéria, British Airways, Finnair e outros (inclusive a minha querida Lufthansa, que integra a Star Alliance). Se você tem planos de resgate em mente mas ainda está em dúvida de como efetuar os desgastes nas companhias parceiras basta deixar sua dúvida na caixinha de comentários abaixo do post. Iremos te ajudar!

Nova cabine executiva da LATAM
Nova cabine executiva da LATAM
RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA EMPRESA

Embora a empresa esteja atravessando um processo de recuperação judicial nos EUA, em opinião estritamente minha, acredito sim na recuperação judicial da empresa. O grupo LATAM, além de maior transportador aéreo da América Latina, é bastante sólido financeiramente, tem dinheiro em caixa e receberá injeções de capital de investidores. O grupo é liderado, não obstante, por uma equipe de governança de excelência. Ganha o grupo LATAM, a partir de agora, fôlego para operar mais tranquilamente nos próximos meses, preservando rotas e empregos, bem como com mais flexibilidade administrativa.

Para saber mais sobre esse assunto basta dar uma checada no nosso post sobre o assunto, escrito por mim em 02/06. Lá você encontrará informações bem detalhes a respeito do processo de recuperação judicial da empresa. Para isso, basta dar um clique aqui.

QUEM SOU EU?

Ah! Como vocês devem ter notado sou novo na área. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui, dá uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou se já quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉

Um grande abraço e até o próximo post!

 

Lucas Cabral

 

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

 

 

 

 

 

 

 

 

Posts Relacionados