Campinas ganha 3 novos voos da Azul

Campinas acaba de ganhar 3 novos voos da Azul. Ainda neste mês de junho, 3 novas rotas domésticas serão operadas a partir de Viracopos: Fortaleza, no Ceará, Porto Velho, em Rondônia, e Palmas, no Tocantins.

Portanto, com essas adições, Campinas terá ligação direta com 25 cidades brasileiras e mais dois destinos internacionais. A princípio, o Aeroporto Internacional de Viracopos deve chegar a 51 decolagens em dia-pico. A saber, esses voos representam cerca de um terço das 160 decolagens previstas em dia-pico pela companhia em junho.

Fortaleza

A capital cearense, Fortaleza, passa a receber aeronaves da companhia a partir do próximo dia 8. Serão quatro voos semanais realizados por uma aeronave Airbus A321neo, com capacidade para até 214 clientes. As passagens já estão disponíveis para venda.

Palmas

Já para Palmas (TO), serão dois voos semanais da Azul a partir do dia 16. Os voos serão operados com a recém-fabricada aeronave 195 E2 da Embraer, o maior avião já fabricado no Brasil. Sua capacidade é para até 136 assentos, sendo 28 deles de Espaço Azul – que, localizado na parte dianteira da aeronave, conta com maior espaço entre as poltronas. As passagens já estão disponíveis.

Rondônia

A partir de 24 de junho, Porto Velho (RO), passa a ter duas frequências semanais operados com o Airbus A320, e capacidade para até 174 clientes. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

Aumento de capacidade

Além das novas rotas, também há aumento de capacidade em mercados já operados, como Belém, no Pará, e Uberlândia, em Minas Gerais.

Também em junho, a companhia reabre outras cinco bases de operação no Brasil e retoma importantes rotas, como a ponte-aérea Congonhas-Santos Dumont. Ampliando, assim, a assistência pelo modal aéreo em todo o País.

Destinos atendidos pela Azul

Com as adições, Campinas passa a ter ligação direta com 25 destinos nacionais em todas as regiões do país.

23 nacionais:
Araçatuba (SP)
Bauru (SP)
Belém (PA)
Belo Horizonte (MG)
Brasília (DF)
Campo Grande (MS)
Cuiabá (MT)
Curitiba (PR)
Fortaleza (CE)
Florianópolis (SC)
Foz do Iguaçu (PR)
Goiânia (GO)
Londrina (PR)
Manaus (AM)
Navegantes (SC)
Palmas (PI)
Porto Alegre (RS)
Porto Velho (RO)
Recife (PE)
Rio de Janeiro (RJ)
Salvador (BA)
São José do Rio Preto (SP)
Teresina (PI)
Uberlândia (MG)
Vitória (ES)

2 internacionais:
Fort Lauderdale, nos Estados Unidos
Lisboa, em Portugal

 

AQUI você pode ler outras notícias da Azul divulgadas no EPM.

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados