Azul retoma voos em Guarulhos a partir de 6 de julho

Azul retoma voos para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (Imagem: facebook.com/AzulLinhasAereas/)

A partir do dia 6 de julho, a Azul retoma voos para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, principal aeroporto do país e o maior de toda América Latina. Ao todo serão 242 voos diários no mês, um crescimento de 42% em comparação com a malha aérea de junho. Os voos irão fortalecer todas as regiões do país, fundamental para contribuir com a retomada da economia.

Com a consolidação dos novos protocolos de higiene e proporcionando alternativas a quem precisa se locomover entre cidades, a companhia retorna ao aeroporto com operações no Terminal 2 de GRU, oferecendo ligações diretas para Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

Recife, principal hub da Azul no Nordeste, terá dois voos diários para Guarulhos. Belo Horizonte, Cuiabá e Porto Alegre também terão duas operações por dia, com saídas pela manhã e à noite.

Todos esses voos serão realizados com aeronaves Airbus A320neo, com capacidade de até 174 passageiros. As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia. Mais informações no link: https://www.voeazul.com.br/.

Em julho, a Azul também reabrirá cinco outras bases de operação em todo o país e adicionará novos voos à malha doméstica. Além de Guarulhos, as bases de Porto Seguro (BA), Marília (SP), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Maringá (PR) voltam a receber voos da companhia, que também reforça operações em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro (RJ).

Segundo Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul, as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, vão garantir a saúde dos clientes e tripulantes.

Veja algumas das medidas adotadas pela companhia desde o início da pandemia:

– A Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite

– A companhia foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e clientes, tanto a bordo quanto em solo

– A Azul passou a medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno

– Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso

– A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da Covid-19 em 99,99% dos casos

– O produto é usado ainda nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores.

 

Veja outras notícias da Azul publicadas no EPM neste LINK.

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados