Cias aéreas iniciam retomada de voos no Brasil - estevampelomundo.com.br

Cias aéreas iniciam retomada de voos no Brasil

 
Neste mês de maio, as companhias aéreas brasileiras (Gol, Azul e Latam) estão programando a retomada de voos no Brasil para alguns dos principais destinos de suas malhas.
De acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), as três companhias juntas devem atender 44 cidades, em todos os 26 estados da federação mais Distrito Federal, somando pouco mais de 1200 voos semanais durante a retomada de voos no Brasil.
Ainda assim, esse volume de voos representa algo em torno de menos de 10% da malha existente antes do coronavírus, quando o Brasil tinha quase 15 mil voos semanais.

AZUL

 

Azul programa novos voos para maio

Em março, a Azul reduziu seus voos de 950 para 70. Em maio, a Azul aumentou sua malha para 115 voos diários (611 semanais), com base na identificação de novos mercados viáveis. A operação desses voos será feita com aproximadamente 20 aeronaves para 38 destinos.
Os voos que voltaram a ser operados são: São José do Rio Preto (SP), Sinop (MT), Fortaleza (CE), Marabá (PA), Teresina (PI), Chapecó (SC), Navegantes (SC), Londrina (PR) e Foz do Iguaçu (PR).
No link você pode conferir as principais notícias da companhia: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/gol-informa

GOL

Gol adiciona novas frequências

Desde o início de maio, a Gol tem retomado novos voos e ampliado operação em voos já atendidos durante a pandemia. A partir do dia 24 de maio serão adicionadas novas frequências, inclusive nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).
No link você pode conferir todas as rotas da companhia: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol?m=1

LATAM

Latam informa voos programados para maio

Desde o início da pandemia de coronavírus, a Latam reduziu 95% de seus voos programados para abril e maio. Ainda assim, manteve alguns poucos voos em rotas nacionais e internacionais. Santiago e Miami fazem parte dessa lista internacional.
Veja no link os voos nacionais programados para o mês de maio da Latam: https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/programacao_de_voos_br/
 
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário