Nova York vista do alto

Nova York vista do alto é linda! Observatórios, mirantes, rooftops e terraços espalhados por toda a cidade oferecem um belo panorama de Nova York.

O que não falta em Nova York são vistas das alturas. A cidade é cheia de arranha-céus que proporcionam vistas maravilhosas de toda a Big Apple.

Abaixo, segue uma lista dos melhores lugares para admirar Nova York de cima:

Edge NYC

Edge

O Edge é o mais alto deque de observação do Ocidente. Ele foi inaugurado no último dia 11 de março, e tem uma altura recorde de 344 metros. Localizado no 100° andar do edifício Hudson Yards, os visitantes poderão desfrutar vistas panorâmicas do rio Hudson e da paisagem urbana de Nova York.

De cima do prédio é possível caminhar por uma plataforma de 335 metros de altura, com vista 360º e piso de vidro. Além disso, os espaços internos nos 100º e 101º andares contarão com bares, restaurantes e área para eventos.

GARANTA O TICKET DOS SEUS PASSEIOS COM ANTECEDÊNCIA

Empire State Building

Empire State Building Observatory

O Empire State Building foi completamente remodelado. Além da vista do observatório de 360º,  proporcionada por uma grande janela que vai do chão ao teto, a atração ganhou um museu interativo no 2º andar e um observatório renovado no 102º andar.

Outra novidade é o NYC: Above & Beyond, uma experiência interativa que ajuda os viajantes a planejar suas aventuras pelos cinco distritos da cidade. Ademais, o prédio tem 102 andares e fica bem no centro de Manhattan, na 5ª Avenida. Sua altura é de 381 metros de altura e se contar a antena, chega a 443 metros.

One World Observatory

One World Trade Observatory

O One World Observatory era o recordista das vistas do mais alto edifício no hemisfério ocidental, até a inauguração do Edge. Três níveis de janelas que vão do chão ao teto, como resultado oferecem uma vista panorâmica e maravilhosa do alto. Um café, um bar, passeios interativos guiados e muito mais fazem com que a experiência seja imperdível.

Esta é uma das atrações mais procuradas de NY, isso porque, o prédio foi construído onde antes estavam as Torres Gêmeas. O One World Observatory é o edifício mais alto da cidade com 541 metros de altura e o quarto mais alto do mundo.

NÃO DEIXE DE PLANEJAR SUA VIAGEM PARA O FUTURO! ENCONTRE AS MELHORES PASSAGENS AQUI. 

Top of the Rock

Top of the Rock

O Top of the Rock Observation Deck oferece vistas de 360º da cidade, incluindo o Central Park, e tem mirantes em três níveis distintos. Além disso, o observatório fico no famoso complexo do Rockefeller Center, pertinho da 5ª Avenida e dos principais bares, restaurantes e lojas.

O observatório do Top of the Rock está localizado no topo do edifício de 70 andares, com 259 metros de altura. Certamente, o seu diferencial é a localização privilegiada, no coração de Manhattan, pertinho de Central Park.

Roosevelt Island Tramway

Roosevelt Island Tram

Essa vista é um pouco diferente das outras, porque o Roosevelt Island Tramway é um teleférico. Do mesmo modo oferece vistas espetaculares de Manhattan e do Queens. O teleférico faz a ligação entre Manhattan com a Roosevelt Island. A viagem dura em média 3 minutos e fica a uma altura de 940 metros. O preço é bem bacana também, custa o mesmo que um passe de metrô.

 

Veja mais dicas de Nova York AQUI.

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados